Ir para conteúdo

Playstation 4 poderia custar 6000 REAIS se fosse lançado agora

Guest Lucky

Posts Recomendados

PlayStation4_1864x1048.jpg

Agora ele custa R$ 2.599 e é fabricado no Brasil, mas quando foi lançado oficialmente no país no final de 2013, o PlayStation 4 chegou custando R$ 4 mil. Entretanto, para Anderson Gracias, diretor sênior e gerente geral de PlayStation para a América Latina, caso a estreia do console de nova geração da Sony fosse hoje, ele chegaria custando mais de R$ 6 mil por conta da alta do dólar em relação ao real.

"Eu lembro muito bem quanto estava o dólar quando lançamos o PS4 com o famoso preço de R$ 4 mil. Ele estava a R$ 2,27. Fico com medo de estimar quanto ele custaria hoje, mas eu acho que ele sairia por mais de R$ 6 mil", disse o executivo.

Ele também falou que há risco do preço do PlayStation 4 fabricado no Brasil aumentar por conta da flutuação da moeda norte-americana. "O risco [do aumento de preço] existe. Não está planejado nem programado. Não sabemos o que vai acontecer com o dólar, mas nos últimos dias ele recuou um pouco. Nossa esperança é a de que ele continue recuando e se estabilize. Isso possibilita que a gente consiga manter os preços.

SAIBA + BY GAMEPLAYRJ

Editado por Lucky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pensar que tinha um cara vendendo um branco por mil e quinhentos com 4 jogos inclusive fifa 15 e gta 5.. Comprei, éra usado.. mas não tinha nenhum problema, ele só me vendeu barato porque tinha certa afinidade comigo e pq n tinha mais tempo pra jogar.

Link para o comentário

e pensar que tinha um cara vendendo um branco por mil e quinhentos com 4 jogos inclusive fifa 15 e gta 5.. Comprei, éra usado.. mas não tinha nenhum problema, ele só me vendeu barato porque tinha certa afinidade comigo e pq n tinha mais tempo pra jogar.

Sortudo em..

@TOPIC

Ainda bem que o dólar ñ era alto na época.

Link para o comentário

Comprei um Novo nunca usado por 1500 também tava em Promoção :)

Link para o comentário

SeLoko Cacheuira 6Mil Real? ia ser so os YOUTUBERS Ostentaçao '-' e os Ricinho Filhinhos De Papai E MaMae jogando PS4

Não sei o seu preconceito contra os ricos, eles batalharam pra ganhar a grana que eles tem, NÃO SEI O PRECONCEITO CONTRA ELES.

Link para o comentário

Aceitam rins ou testículos como pagamento?

KKKKKKK

Boa matéria :D

Obrigado.

eu vi essa noticia no gameplayrj também

eu so tenho ps4 por que minha mãe gosta de jogar gta na verdade ela deve ter comprado mais pra ela

Nossa, dificil mãe gostar de GTA rsrs

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...