Ir para conteúdo

[Entrevista] BaseadoGamer

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

dwtrR1V.gif

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅ ♈ ❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Perguntas Pessoais

❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅ ♈ ❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅❅

Piole_BR » Qual seu nome, idade, onde mora (cidade e capital)?:
BaseadoGamer » Willian ;-; , 14, Santa Catarina,cidade 2 bjs..

Piole_BR » Você é Solteiro, está Namorando ou é Casado?
BaseadoGamer » Solteiro. Quem quiser me pegar disque 0800 777 7000

Piole_BR » O que você faz da vida?
BaseadoGamer » Faço scripts (bem easy) , mexo no pc,vejo netflix e durmo.

Piole_BR » Você é Feliz?
BaseadoGamer » Sim, fumo bastante maconha e fico mó felizão.

Piole_BR » O que você mais gostaria de ter?
BaseadoGamer » Acho que dinheiro é o que mais mulher quer,mais isso eu não gostaria,por que todas as mulheres que vão querer algum namorado/esposo para bancar elas. Então prefiro uma calibre 12 para matar a Dilma. E um razer chroma key

Piole_BR » Poderia falar um pouco sobre você?
BaseadoGamer » Bom, eu gosto de fazer scripts, as vezes construir umas coisas pra zoar, e gosto também de ver vídeos no seutoba.

Piole_BR » Pratica algum esporte?
BaseadoGamer » Futsal, torneio mundial de queimada do brasil,já fiquei em 5º lugar. -mentira

Piole_BR » Qual seu passatempo preferido?
BaseadoGamer » Ver videos no youtoba e assistir netflix.

Piole_BR » Filme, time e comida favorito:
BaseadoGamer » Puts.. filme, pode ser Terremoto: A falha de San Andreas, Flamengo, comida preferida, Arroz com feijão :x

Piole_BR » Coisa mais doida que você já fez na sua vida:
BaseadoGamer » Eu fui atravessar a rua um dia,e um carro tava vindo, dai eu pulei por cima dele e ainda falei "Olha pra frente sua mula!" pode acreditar é verdade.

Perguntas sobre o Minecraft

Piole_BR » Quando começou a jogar minecraft?
BaseadoGamer » Faz mais ou menos 1 ano e meio.

Piole_BR » Quando você jogou minecraft pela primeira vez, o que achou do jogo?
BaseadoGamer » Eu achei tosco,dai eu fui descobrindo sobre servidores e pá,dai comecei a jogar com os meus colegas da escola,e jogo até hoje. Apesar que eu jogo mais The Witcher no ps4, mais eu ainda jogo Minecraft.

Piole_BR » Possui minecraft original? Caso não possui, gostaria de ter?
BaseadoGamer » Sim, tenho minecraft original,e eu não paguei ainda,foi a minha mae ;-;

Piole_BR » Você é bom no pvp?
BaseadoGamer » Mais ou menos, não curto muito pvp,curto mais me divertir e jogar minigames.

Piole_BR » Você já pensou em parar de jogar minecraft? Se sim, qual o motivo?
BaseadoGamer » Sim, por que um muleque tinha me hackeado e desanimei totalmente,dai eu comprei outro minecraft em um site que não vou falar, que eu também não paguei mais tava em promoção ;-;

Piole_BR » O que acha mais interessante no jogo? Acha que tem algum defeito?
BaseadoGamer » Eu acho interessante no jogo os modis ;-; , acho que poderiam ter algumas coisas redondas no jogo e não só aquele estilo quadradão.

Piole_BR » Qual seu nick? Ele tem algum significado?
BaseadoGamer » BaseadoGamer , eu até hoje não penso por que "BaseadoGamer" mais foi pelo um simples motivo que, eu vi uns muleke fumando um baseado na rua, ai cheguei em casa e fui jogar,dai pensei num nick, ai veio na cabeça. E gamer pelo sentindo que jogo de mais,e eu jogava demais.

Piole_BR » Qual sua nota geral do Minecraft?
BaseadoGamer » 8, por que acho que poderia ser mais redondo.

Piole_BR » Qual textura você usa?
BaseadoGamer » EcT Edition, e XimaTexture.

Piole_BR » Já gastou dinheiro com o minecraft? Qual o motivo?
BaseadoGamer » Sim. Tive 2 servidores de FullPVP e ficaram bem conhecidos até,só que agora nao lembro o nome, e estou pensando em voltar a fazer um servidor.

Bate Papo

Piole_BR » Cite sua comida Preferida:
BaseadoGamer » Arroz com Feijão.

Piole_BR » Cite a raça de um cachorro:
BaseadoGamer » Lulu da pomerania

Piole_BR » Qual parte do corpo:
BaseadoGamer » Parte intima ( ͡° ͜ʖ ͡°) (pau)

Piole_BR » Qual o lugar que você mais prefere?
BaseadoGamer » Da minha casa, o meu quarto e a sala por que é aonde eu fico a maior parte do tempo jogando. E da rua,o shopping.

Piole_BR » Um objeto Legal:
BaseadoGamer » Teclado/Mouse.

Piole_BR » Diga um Veiculo:
BaseadoGamer » Não sou muito daquele luxo, acho que um Gol é top.

Piole_BR » Cite um Programa de Televisão:
BaseadoGamer » Não assisto muito televisão.

Piole_BR » O cara mais gostoso da GamersBoard:
BaseadoGamer » Ai fica dificil fera, tenho vários gostosos que já me comer.. Mais pode ser você, lindo. (brigado seu dlç <3)

Piole_BR » Qual menina(o) que você gosta ou "ama"?
BaseadoGamer » Minha mãe e meu pai,por simplesmente eles são os únicos que vão te apoiar para sempre ou avós também que são muitos simpáticos. Infelizmente hoje no mundo a gente não pode confiar em ninguém que a gente pense que é falso. Pena que pai e mãe ou avós não são eternos. Por que se fossem, a gente aproveitaria bastante.

Final da Entrevista

Piole_BR » Bom BaseadoGamer chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar algum recado?
BaseadoGamer » Nunca reclamem com seu pai ou mãe,por que quando eles morrerem, você sentira muita falta.

Entrevista feita por Piole_BR  para o BaseadoGamer
Caso queira ser entrevistado, comente no Tópico.
Falou Galera!

Editado por Piѳʆɛ_ɓʀ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piole_BR » Bom LeiteBR chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar algum recado?

BaseadoGamer » Nunca reclamem com seu pai ou mãe,por que quando eles morrerem, você sentira muita falta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC

Ótima entrevista!

Editado por MilkBR
Link para o comentário

Piole_BR » Bom LeiteBR chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar algum recado?
BaseadoGamer » Nunca reclamem com seu pai ou mãe,por que quando eles morrerem, você sentira muita falta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@TOPIC

Ótima entrevista!

'-' nuss agr q vi kkkkkkkkkkkm tua culpa milk kkkkkkkkk

Link para o comentário

ceru ser instrevissadu

Como dito aos outros, aguarde hehe, não tem somente você :D mais me adicione no skype ♛H40 123♛ que quando for sua vez eu ou o @BaseadoGamer lhe chamaremos

Se tiver muita gente na sua fila @Piole_BR só passar ele pra mim :)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...