Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[X] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[X] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: Bem no meio do Banner bota Jolts (só Jolts, sem os x do meu nick), Põe a minha Skin: http://imgur.com/eWru7Jg Slá galera, se você tiver criatividade quiser colocar mobs, efeitos fodásticos letra fodástica, Coronhadas e tudo mais, faz um banner bem bonitim pra mim, eu com uma espada de dima e capacete matando um creeper, a slá galera vocês podem escolher, façam como quiserem, ficando bonitim é o que vale , UP pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 tem minecraft original ? pode me passa o nick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) tem minecraft original ? pode me passa o nick ? xJoltsx tem minecraft original ? pode me passa o nick ? Tenho 3 Conta '-', as outras Duas eu morfo e a xJoltsx eu uso Editado Outubro 17, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 xJoltsx Tenho 3 Conta '-' ok irei fazer amanha ok vou dormi agora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) ok irei fazer amanha ok vou dormi agora kk Boa noite em, dorme com Deus, vlw Editado Outubro 17, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Conseguiu fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Esta ai Editado Outubro 17, 2015 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O gente vlw mas... eu não tenho pupila... Esta ai Eu vi um banner igual a esse aqui no fórum... eu quero algma coisa original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O gente vlw mas... eu não tenho pupila... Eu vi um banner igual a esse aqui no fórum... eu quero algma coisa original ??? pode fechar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ??? pode fechar ? Não '-' A fecha vai deixa que eu mesmo faço um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados