Guest StraingNip Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Bem, estou sem nada pra fazer então resolvi fazer minha primeira história paralela/fictícia aqui... Bem, como eu disse é a primeira então pode não ficar perfeito ou ótimo. Dhal, é um garoto de 13 anos que vive em Shin, numa dimensão oposta á dimensão do planeta Terra. Dhal, é orfão e mesmo pequeno já é sargento da Tropa de Elite de Angar, o rei de Shin... Os país de Dhal foram condenados a morte pelo rei Angar por terem saído do planeta sem a permissao do rei. Mas Dhal não se importava com seus país tanto que ele mesmo assassinou seus país... Dhal vivia uma vida normal, ele tinha uma enorme força e o seu voo era o mais rápido de toda Shin. Mas Dhal mal sabia que estava sendo enganado pelo rei Angar... Dhal tinha um amigo, seu melhor amigo deis da infância, o nome dele era Spilchih. - Spilchih: Humph... Ainda lembrando da morte de seus país Dhal? Você fez o certo e foi pela sua vontade... disse Spilchih. - Dhal: Bem, mesmo assim eu sinto algo estranho... O meu poder se descontrolou hoje durante o treinamento e o General tinha dito que era por emoções. - Spilchih: Não me diga que você se importa com eles? - Dhal: NÃO. CLARO QUE NÃO. - Spilchih: Hahah, Dhal, então qual é a explicação pra aquilo? - Dhal: Não sei, acho que fui pressionado, além do mais, a Quinta Guerra Mundial dos Demônios vai começar e eu sou um dos 20 guerreiros demônios que vão ter que começar, você tem sorte de ser Mago... - Spilchih: Que nada, você que tem sorte, pode voar, viajar no tempo, controlar matéria, ler mentes e criar objetos. E eu só sei conjurar coisas, invocar criaturas... - Dhal: Tudo bem, vou em uma loja comprar novas armaduras. - Spilchih: Até! Dhal mal sabia que o vigésimo demônio do quinto selo foi liberado bem naquela cidade... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem, tecnicamente foi isso, eu não foquei muito no português, etc... Isso foi apenas uma demonstração desse mundo que possívelmente vou fazer uma história. Caso você tenha gostado diga para eu continuar e algumas ideias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados