Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Help] Informação sobre oque vcs acham

Guest HyguiitoDev

Pergunta

Guest HyguiitoDev

logo-forum.png

• Nome do Plugin: TheBank
  •  
  • Problema: Só quero um informação sobre oque vcs acham sobre isso, estou fazendo um plugin de 'banco' com sistema de cheque, transferência bancaria, empréstimo, mas quero saber oque vocês acham sobre colocar um sistema de money próprio, se eu colocar não vai ser aquele sistema top, vai ser um básico mesmo. OBS: Pretendo colocar o plugin como pago ( TALVEZ ).

Obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest HyguiitoDev

acredito que money proprio não e uma boa ideia ainda mais porque será basico coloca o gMoney

Talvez, mas ae eu teria que deixar o plugin free, neh ?

funciona? e se alguem criar conta fake pra fazer emprestimo kk

Estou pensando em fazer meio que, para o player fazer um empréstimo ter que falar com algum adm do servidor para o adm lhe dar a permissão para ele fazer o empréstimo, e no caso o adm tem q ver se ele é uma conta fake, ou vou fazer algum arquivo yml para pegar o IP ou UUID do player, sla, to sem ideias para isso.

Link para o comentário

Talvez, mas ae eu teria que deixar o plugin free, neh ?

Estou pensando em fazer meio que, para o player fazer um empréstimo ter que falar com algum adm do servidor para o adm lhe dar a permissão para ele fazer o empréstimo, e no caso o adm tem q ver se ele é uma conta fake, ou vou fazer algum arquivo yml para pegar o IP ou UUID do player, sla, to sem ideias para isso.

Bom, não teria, mas acho melhor deixar free, não é tãããõ complexo assim

Link para o comentário

Guest HyguiitoDev

Bom, não teria, mas acho melhor deixar free, não é tãããõ complexo assim

Realmente não é complexo para alguns, como vc, mas ta ligado akele momento q vc precisa de dinheiro e faz de td pra conseguir ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...