Ir para conteúdo

[Projeto] Ofuscar Plugins

AnubisCore

Posts Recomendados

Eu to testando uns bagulho aki pra ofuscar plugins...

Mas não do estilo ProGuard! Algo muito mais complexo!

Então so vim pedir a colaboração dos membros pra testar... Mandem plugins pra eu ofuscar, depois eu mando ofuscado, vocês testam e avisam se encontrarem bugs...

Formulario:

Plugin: NomeDoPlugin

Download: http://ffy00.cf/dowload/plugin.jar

Versão: Bukkit 1.5.2

Dependencias: LegendChat (v1.0), SimpleClans(v1.0)

Obrigado a quem de disponiblizar para os testes...

Plugins Ofuscados:

TGLogin

(Primeiro Que vi no Forum, kkk) - Apenas abri um servidor pela console e o plugin ativou corretamente... TESTEM

https://www.dropbox.com/s/q88wdwiztuwl0vq/TGLoginV1.1.jar?dl=0

ATENÇÃO: O código de ofuscação n eh meu, estou apenas a implementar em plugins minecraft. O código n vai ser liberado para ninguem...

Att,

AnubisCore

Editado por AnubisCore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele esconde do q?

O codigo...

Faz isso:

Tenta decompilar o TGLogin normal e esse TGLogin que eu postei... Ve logo do que eu estou falando...

HSAUHEUAHEUAHUE' Top!

Tu pode testar esse TGLogin e ver se ta bugado, pf ;-;

Link para o comentário

se eu mandar um plugin você obsfusca, e dps manda o obfuscador?

Eu quero saber o nome desse obfuscador ;-; </3

O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada.

isso sim é perder desempenho em?

(o ProGuard até é usado, por não afetar no desempenho, no entanto isso ai, **** TUDO)

auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahushauh

bom uso :)

Nao perde assim tanto desempenho...
;-; porque não disponibiliza o código?

Sinceramente perda de tempo ficar pegando plugins pra poder bloquear.

ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft...
Link para o comentário

Guest » MickCraft «
O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada.Nao perde assim tanto desempenho...ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft...

Ue, o código e pago? Se não for então posta, ruim seria se fosse pago!

Link para o comentário

O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada.

Nao perde assim tanto desempenho...

ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft...

n eu sei fazer plugin eu quero saber o nome do obfuscador que você usou pra obfuscar, não quero saber eu codigo se eu quisesse saber o codigo eu decompilava ela quero saber o obfuscador

Link para o comentário

vc n percebeu que ele postou isso aqui pra se aparecer ?
Cara, fecha a boca se nao sabe do que fala... Nunca vi voce postar nada de jeito ca no forum... Eu postei isso pois estou MODIFICANDO o codigo para ser compativel com plugins de minecraft.

gente escrota é assim.
me fala algo bom que tu ja postou aki no forum... Parece-me que quem eh escroto aqui é voce...

n eu sei fazer plugin eu quero saber o nome do obfuscador que você usou pra obfuscar, não quero saber eu codigo se eu quisesse saber o codigo eu decompilava ela quero saber o obfuscador
Ja falei que nao eh ofuscador... Dificil entender?
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...