AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Eu to testando uns bagulho aki pra ofuscar plugins... Mas não do estilo ProGuard! Algo muito mais complexo! Então so vim pedir a colaboração dos membros pra testar... Mandem plugins pra eu ofuscar, depois eu mando ofuscado, vocês testam e avisam se encontrarem bugs... Formulario: Plugin: NomeDoPlugin Download: http://ffy00.cf/dowload/plugin.jar Versão: Bukkit 1.5.2 Dependencias: LegendChat (v1.0), SimpleClans(v1.0) Obrigado a quem de disponiblizar para os testes... Plugins Ofuscados: TGLogin (Primeiro Que vi no Forum, kkk) - Apenas abri um servidor pela console e o plugin ativou corretamente... TESTEM https://www.dropbox.com/s/q88wdwiztuwl0vq/TGLoginV1.1.jar?dl=0 ATENÇÃO: O código de ofuscação n eh meu, estou apenas a implementar em plugins minecraft. O código n vai ser liberado para ninguem... Att, AnubisCore Editado Outubro 17, 2015 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O que seria "ofuscar"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O que seria "ofuscar"? Tenta decompilar o TGLogin normal e esse TGLogin que eu postei... Ve logo do que eu estou falando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tenta decompilar o TGLogin normal e esse TGLogin que eu postei... Ve logo do que eu estou falando... HSAUHEUAHEUAHUE' Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ele esconde do q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ele esconde do q? O codigo... Faz isso: Tenta decompilar o TGLogin normal e esse TGLogin que eu postei... Ve logo do que eu estou falando... HSAUHEUAHEUAHUE' Top! Tu pode testar esse TGLogin e ver se ta bugado, pf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O codigo... Faz isso: Tu pode testar esse TGLogin e ver se ta bugado, pf ;-; Não sei config o slq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não sei config o slq. Num entendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDeeepKP Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 se eu mandar um plugin você obsfusca, e dps manda o obfuscador?Eu quero saber o nome desse obfuscador ;-; </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 isso sim é perder desempenho em? (o ProGuard até é usado, por não afetar no desempenho, no entanto isso ai, **** TUDO) auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahushauh bom uso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ;-; porque não disponibiliza o código? Sinceramente perda de tempo ficar pegando plugins pra poder bloquear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 se eu mandar um plugin você obsfusca, e dps manda o obfuscador?Eu quero saber o nome desse obfuscador ;-; </3 O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada. isso sim é perder desempenho em? (o ProGuard até é usado, por não afetar no desempenho, no entanto isso ai, **** TUDO) auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahushauh bom uso :) Nao perde assim tanto desempenho...;-; porque não disponibiliza o código?Sinceramente perda de tempo ficar pegando plugins pra poder bloquear. ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada.Nao perde assim tanto desempenho...ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft... Ue, o código e pago? Se não for então posta, ruim seria se fosse pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDeeepKP Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O ofuscador eh codigo mesmo... E como disse no topico, n vo liberar nada. Nao perde assim tanto desempenho...ja falei... Codigo nao eh meu, n tenhp premicao para distribuir ele, apenas para usar... Estou implementando em plugins de minecraft... n eu sei fazer plugin eu quero saber o nome do obfuscador que você usou pra obfuscar, não quero saber eu codigo se eu quisesse saber o codigo eu decompilava ela quero saber o obfuscador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ue, o código e pago? Se não for então posta, ruim seria se fosse pago! vc n percebeu que ele postou isso aqui pra se aparecer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 vc n percebeu que ele postou isso aqui pra se aparecer ? Nem duvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nem duvido! gente escrota é assim.. -------- me passa o ip do seu sv e o site, quro ve e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 vc n percebeu que ele postou isso aqui pra se aparecer ?Cara, fecha a boca se nao sabe do que fala... Nunca vi voce postar nada de jeito ca no forum... Eu postei isso pois estou MODIFICANDO o codigo para ser compativel com plugins de minecraft. gente escrota é assim.me fala algo bom que tu ja postou aki no forum... Parece-me que quem eh escroto aqui é voce... n eu sei fazer plugin eu quero saber o nome do obfuscador que você usou pra obfuscar, não quero saber eu codigo se eu quisesse saber o codigo eu decompilava ela quero saber o obfuscadorJa falei que nao eh ofuscador... Dificil entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados