DoceAzedo Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Hello guys, what's up? Hoje vou fazer um sorteio-relâmpago (quem sabe não faço isso sempre?), para participar, é só você acessar meu vídeo e comentar: Nick Gamer's Board:Nick Minecraft: Assinatura a ser sorteada: Como funciona: As 16:30 eu usarei um site que seleciona randômicamente um comentário do meu vídeo, o dono do comentário escolhido receberá a assinatura com a sua skin e seu nick. O vídeo provando quem ganhou e o nome do vencedor serão anunciado nesse tópico. Detalhes: - Você pode comentar quantas vezes quiser (no Youtube), desde que siga o padrão. - Caso o comentário escolhido não siga o padrão, será escolhido outro comentãrio. - Caso você não tenha uma skin no Minecraft, será usa o Steve. - As 16:30 será escolhido o comentário. Link do vídeo: https://youtu.be/VMEACFLBdec Boa sorte, Shafter_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Comentando 100x aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não exagerem nos comentários repetidos, o YouTube considera como spam! '-----------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não exagerem nos comentários repetidos, o YouTube considera como spam! '-----------------' ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ja era ahuahauhaauhua pensei que vocé estava brincando quando disse Comentando 100x aq Mais pelo jeito nãu é.é Não exagerem nos comentários repetidos, o YouTube considera como spam! '-----------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) ahuahauhaauhua pensei que vocé estava brincando quando disse Mais pelo jeito nãu é.é 101 comentários no video já, 100 e meu @Edit cade o resultado? Editado Outubro 17, 2015 por PraQueNome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Evento encerrado. _________________________________________________________________________________________ Vencedor: LeozinhoPlay/MilkBR/MilkBR Prova: https://youtu.be/wPuybmnHy5Q PS: 100 comentários ignorados pelo YouTube por spam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados