xHiroshi Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Minha sugestão é: Criar um botão na shout box que de para apagar mensagem 'que a gente enviou' Poxa.. não aguento mais ver shout bugada Depois os usuarios precisam ficar mandando mensagem para o bug sumir '--' Meio que um flood '--' Editado Outubro 17, 2015 por xHiroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) apoio ou ter um limite de caracteres na shout Editado Outubro 17, 2015 por Aeffy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Minha sugestão é: Criar um botão na shout box que de para apagar mensagem 'que a gente enviou' Poxa.. não aguento mais ver shout bugada Depois os usuarios precisam ficar mandando mensagem para o bug sumir '--' Meio que um flood '--' Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 ja dei essa sugestão foi recusada pois se alguem chingar pode apagar, e se apagar na shout apaga na log também http://gamersboard.com.br/topic/12823-sugest%C3%A3o-colocar-o-bang-de-remover-sua-propria-mensagem-na-shout/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Minha sugestão é: Criar um botão na shout box que de para apagar mensagem 'que a gente enviou' Poxa.. não aguento mais ver shout bugada Depois os usuarios precisam ficar mandando mensagem para o bug sumir '--' Meio que um flood '--' ja dei essa sugestão foi recusada pois se alguem chingar pode apagar, e se apagar na shout apaga na log também http://gamersboard.com.br/topic/12823-sugest%C3%A3o-colocar-o-bang-de-remover-sua-propria-mensagem-na-shout/ não apoio porquê sairá da log, se não eu apoiaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 apoio ou ter um limite de caracteres na shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio, a turma divulga ou fala merda e depois apaga... (eu acho que essa sugestão ia afetar as regras... ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 O ruim disso é que pessoas vai desrespeitas as regras, e vai apagar da shout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samajiscki Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não apoio, dps os leks vão poder anunciar algo ou fazer alguma besteira e dps deleta.. Sugestão mal pensada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest иσяiรk Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados