Lord Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Alguem ai me indica um anime? Já vi os q tinha no SuperAnimes (na parte dos animes legais), quero um anime foda, em que o personagem principal seja foda e tudo oq ele faz é foda, resumindo, quero um anime foda :S #OBS Se falar DBZ, te jogo um missil :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Code Geass, eu acho que é assim que se escreve kkkkk Gangsta também é massa foi da temporada anterior. Arslan Senki é foda cara eu recomendo (Segunda temporada confirmada para 2016) Editado Outubro 17, 2015 por Tsugyu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Bob Esponja ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Alguem ai me indica um anime? Já vi os q tinha no SuperAnimes (na parte dos animes legais), quero um anime foda, em que o personagem principal seja foda e tudo oq ele faz é foda, resumindo, quero um anime foda :S #OBS Se falar DBZ, te jogo um missil :S DBZ @Edit Vai ve Atack on Titan Editado Outubro 17, 2015 por AdrianoMolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 seguinte chamano entao vou lhe apresentar alguns aqui. No Game no life Overlord Dungeon ni wa Machine-Doll wa Kizutsukanai One punch man por enquanto sao esses que acho foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Prison Scholl e um otimo anime/manga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Prison Scholl e um otimo anime/manga n ta esquecendo algo n?( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 seguinte chamano entao vou lhe apresentar alguns aqui. No Game no life Overlord Dungeon ni wa Machine-Doll wa Kizutsukanai One punch man por enquanto sao esses que acho foda Já vi tds, menos Machine-Doll wa Kizutsukanai One punch man Prison Scholl e um otimo anime/manga Me disseram pra ver, vou dar uma olhada DBZ @Edit Vai ve Atack on Titan Já vi Bob Esponja ... Ajudou muito em Code Geass, eu acho que é assim que se escreve kkkkk Gangsta também é massa foi da temporada anterior. Arslan Senki é foda cara eu recomendo (Segunda temporada confirmada para 2016) Não gostei de nenhum, somente desse Arslan Senki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest poi Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) legal @edit Editado Outubro 18, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Naruto é bem legal , Devil May Cry é legal tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDeeepKP Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dragão Ball Z (DBZ) daspdasdkasdoaskdoaAgora kd o missil?; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zFreeLove02 Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 n ta esquecendo algo n?( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Melhor nem falar.... la mesmo ele ver ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Melhor nem falar.... la mesmo ele ver ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) e melhor mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StraingNip Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Berserk High School DXD (Não o born) Tokyo Ghoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados