Ir para conteúdo

Conheça o Predator Phone... O smartphone GAMER da Acer

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

GwZAoIM.png

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Muitos falam sobre o iPhone 7 que ainda irá lançar, tem gente que vem e fala pra mim já sobre o iPhone 8, mas eles parecem um "Disco Travado", só sabem falar da apple por ser uma marca cara etc... Eu fui pesquisar alguma matéria para trazer para vocês, e vi esse belo celular, bom pelo menos o design é lindo hehe. Sem mais delongas vamos a matéria :3

A marca Acer está preparando um novo Smartphone. Por enquanto ele está sendo chamado de "Predator Phone" (Nome chique e-e no meu tempo o celular que tinha sido lançado era chamado de "Tijolão") mas parece que ainda não tem nenhum nome definitivo ainda. Mesmo assim, ainda pode ser um dos telefones mais impressionantes a serem lançados.

Além do visual muito bem detalhado do Smartphone, este celular terá o chip Helio X20 da empresa MediaTek, que conta com 10 núcleos organizados em 3 grupos. Este chip já está sendo utilizado na fabricação de outros Smartphones na China, mas ainda não chegou a ter nenhum produto "popular" no mercado.

Essas fotos foram divulgado pelo site Tom's Hardware  que conversou com o pessoal da Acer em Taipei. Eles não quiseram falar muita coisa sobre o Hardware interno do Telemóvel, simplesmente falaram que era um Smartphone Gamer que poderá ser lançado até março ou abril de 2016. Olhem só as fotos desse celular:

16152938245467.jpg?w=794&h=529&mode=max16152939789468.jpg?w=794&h=529&mode=max

O celular ainda possuirá uma bateria de 4.000 mAh, que poderá ser o suficiente para apenas algumas horas de jogatina mobile. Apesar disso ainda não há uma estimativa de autonomia em uso intenso, o que deverá ser seu principal foco.

O Predator lembra muitos outros dispositivos da linha Predator, inclusive o tablet "Predator 8", que também é focado em jogos e conta com cerca de 4 alto-falantes frontais.

Mesmos com os hardware bons, o preço não deverá sair muito alto, uma vez o tablet em questão está à venda por US$ 299 (R$ 1172,08 hoje de acordo com o "Dólar hoje"), mesmo trazendo um processador intel x7-Z8700. No caso do smartphone, ainda não foi confirmado o valor.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/acer/88150-conheca-predator-phone-o-smartphone-gamer-acer.htm

Espero que tenham gostado da matéria

:D

Editado por Piole_BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante

Verdade :)

Vish, já to vendo a "SkyNet" ahushusashusas'. Quero ver as novidades "GAMER'S" desse telefone e as vantagens...

Ótima matéria, ^^.

Obrigado :D hehe

que foda

Verdade

Link para o comentário

Boa matéria, vou garantir o meu antes de todos hehe

shuahsuahsua iiii rapaiz, ja pedi pra mae aki pra vr se ela compra entao duvido tu ser o primeiro kkkkkkkk, obrigado ;)

Editado por Piѳʆɛ_ɓʀ
Link para o comentário

Guest AᴙᴈᴈZ

Prefiro o meu Carro Moto G que pra mim já tá ótimo '-'

Então Nokia Tijolão >> Zenfone 2, quanto tiver jogo da cobrinha tchunai no Zenfone tu me fala ok kkkkkkkkkk

Tem o jogo Snake Rewind pra Iphone e Android '-' (parece que só eu conheço esse jogo lulz)

Link para o comentário

Prefiro o meu Carro Moto G que pra mim já tá ótimo '-'

Tem o jogo Snake Rewind pra Iphone e Android '-' (parece que só eu conheço esse jogo lulz)

Mas nunca será igual ao do Nokia :v

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...