Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Deslike em tópicos!

Guest TkThiago

Posts Recomendados

não sei se tem como, mas não é mais fácil usar tudo em um mesmo arquivo?

Eu sei que esse fórum não é Facebook, mas colaria bem um Deslike neste fórum tão querido...

Com o deslike, a pessoa que obteve um(Deslike), ela fará com que seus post sejam mais legais/específicos/ ou até mesmo ele poderá prestar mais atençao no que ele posta.

Porque, se existe like(curtir) deveria existir o Deslike(Não Curti). Assim também como levaria tópicos automaticamente a lixeira se tivesse uma numero relevante de deslikes. E facilitaria a vida dos staffs. Quanto menos staffs, melhor será o atendimento.

Você aí apoia o Deslike? Deixe sua justificativa por favor.

Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao curti essa sugestao de adicionar botao de nao curti

nao apoio

É como o GHOST postou, ia facilitar a vida dos staff. Para poder todos nos obter um melhor atendimento. Quanto menos staffs ocupados, mais rápido sera o atendimento. E não só isso, como a pessoa que levou deslikes, melhore muito os seus posts.

Assim o fórum ia parar de ter tantos tópicos mal desorganizados. Com esta função a pessoa tem a oportunidade de avaliar a outra.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

É como o GHOST postou, ia facilitar a vida dos staff. Para poder todos nos obter um melhor atendimento. Quanto menos staffs ocupados, mais rápido sera o atendimento. E não só isso, como a pessoa que levou deslikes, melhore muito os seus posts.

Assim o fórum ia parar de ter tantos tópicos mal desorganizados. Com esta função a pessoa tem a oportunidade de avaliar a outra.

o problema é a quantidade de pessoas que iam dar dislike sem motivo, como vc deve saber, a maioria se importa em ver so o lado ruim da coisa

se quase ninguem da like, qdo fosse adicionado isso teria varios deslikes

alias, nao precisa dar deslike pra dizer que nao gostou, basta nao curtir e comentar por que nao curtiu

Link para o comentário

Acho que deveriam colocar o sistema de UP. Este teria o REP - . Logo, após ter dado o UP ou REP - não poderia mais "descurtir".

Além que este sistema é bom, pois poderia ser aplicado como punição de algo um valor X de REP -  :)

Link para o comentário

N apoio por varias razoes:

1:Ja vi isso em um Forum e virou putaria.

2:HU3HU3HU3BRBR zuera never ends,vai ter gente troll dando deslike sem razao aparente.Isso fará que pessoas que traz tropicos(Jornalistas) Vao receber deslike sem saber pq.

Acho o deslike em foruns algo sem dimensoes.

Link para o comentário

Guest иσяiรk

Não vai da certo, pois vai virar bagunça. Vai ter muitos ''BR's'' utilizando o botão deslike na má fé, só pra ser zoeiro com os outros.

Não apoio. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...