Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] Proibir Post Religioso

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Galera, respeito é bom, e todos gostam... Post que mete religião no meio desde que seja com respeito, fica sem problema. Mas sempre existe aquela pessoa que quer julgar, quer questionar mal da religião em discussão em algum post. Então para que evite esses tipos de coisas. Seria melhor proibir post que obtenha religião no meio. Até porque tem pessoa que não gosta de ter sua religião xingada ou julgada. E também religião é de cada um. Todos tem o livre árbitrio. A salvação é de cada um.

Até porque, quem tem dúvida de algo, consulta o líder de sua congregação.

Então,por preservação de religiões, você apoia a proibição de post que contenham religião no meio. Deixe sua justificativa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio , cada um tem sua religião , e nós devemos respeita-las.

Você leu o tópico com atenção. Tenho certeza se ler... Vai saber em que ponto quero chegar.

Link para o comentário

Não apoio.

Queria dizer também que o ditado "Oque os olhos não veem, o coração não sente" é mentira... Pois você que está lendo este comentário, (se você acredita em Deus) eu tenho certeza que você nunca o viu. E você acredita nele. Então este ditado é uma mentira e-e

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Não apoio.

Queria dizer também que o ditado "Oque os olhos não veem, o coração não sente" é mentira... Pois você que está lendo este comentário, (se você acredita em Deus) eu tenho certeza que você nunca o viu. E você acredita nele. Então este ditado é uma mentira e-e

claro q esse ditado é uma mentira, ou vc consegue ver seu coraçao infartando? .___________.

Link para o comentário

Não apoio.

Entendi o que vc quis dizer... Sou cristão, pois, acredito em Cristo. Mas não é para evitar diflamações ou calunias apenas em minhas religião, desejo que seja evitada as ofensas em todas as religiões.

Link para o comentário

Se somos livres nós podemos fazer isso, só que somos "livres" onde vivemos em uma sociedade que tem regras, nessas regras (leis) falam que isso é crime.

É para deixar opnião(Sim, justificativa). E não abrir um debate.

Link para o comentário

Sugestão negada, somos uma comunidade.

Comunidades tem argumentos sobre "x" assuntos e argumentos a todo momento.

Pessoas que difamar religiões, membros, projetos e entre outros serão analisados pela equipe e posteriormente alertados caso necessário.

-------------------

Agora em OFF

Ninguém gosta de pessoas ignorantes, e todos gostam de respeito, caso queira argumenta sobre algo que não é de sua natureza, argumente e não critique de mente fechada!

Att: Equipe Gamers Board

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...