Guest TkThiago Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Galera, respeito é bom, e todos gostam... Post que mete religião no meio desde que seja com respeito, fica sem problema. Mas sempre existe aquela pessoa que quer julgar, quer questionar mal da religião em discussão em algum post. Então para que evite esses tipos de coisas. Seria melhor proibir post que obtenha religião no meio. Até porque tem pessoa que não gosta de ter sua religião xingada ou julgada. E também religião é de cada um. Todos tem o livre árbitrio. A salvação é de cada um. Até porque, quem tem dúvida de algo, consulta o líder de sua congregação. Então,por preservação de religiões, você apoia a proibição de post que contenham religião no meio. Deixe sua justificativa por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 não apoio, se gerar tretas tem regras contra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest poi Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio , cada um tem sua religião , e nós devemos respeita-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio , cada um tem sua religião , e nós devemos respeita-las. Você leu o tópico com atenção. Tenho certeza se ler... Vai saber em que ponto quero chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Agente vive em um país Livre, ao menos era pra ser... Acho que todo mundo tem o direito de difamar a religião do outro e pá, mas tem as consequencias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 so não apoio,porque ira dar muita treta com esse negocio de proibir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Agente vive em um país Livre, ao menos era pra ser... Acho que todo mundo tem o direito de difamar a religião do outro e pá, mas tem as consequencias... Difamar não, respeitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Religião é livre para todos, isso resolve em sí mesmo. Caso haja Tretas, crie tópico na tribunal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio. Queria dizer também que o ditado "Oque os olhos não veem, o coração não sente" é mentira... Pois você que está lendo este comentário, (se você acredita em Deus) eu tenho certeza que você nunca o viu. E você acredita nele. Então este ditado é uma mentira e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio. Queria dizer também que o ditado "Oque os olhos não veem, o coração não sente" é mentira... Pois você que está lendo este comentário, (se você acredita em Deus) eu tenho certeza que você nunca o viu. E você acredita nele. Então este ditado é uma mentira e-e claro q esse ditado é uma mentira, ou vc consegue ver seu coraçao infartando? .___________. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Não apoio. Queria dizer também que o ditado "Oque os olhos não veem, o coração não sente" é mentira... Pois você que está lendo este comentário, (se você acredita em Deus) eu tenho certeza que você nunca o viu. E você acredita nele. Então este ditado é uma mentira e-e Entendi o que vc quis dizer... Sou cristão, pois, acredito em Cristo. Mas não é para evitar diflamações ou calunias apenas em minhas religião, desejo que seja evitada as ofensas em todas as religiões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Religião é livre para todos, isso resolve em sí mesmo. Caso haja Tretas, crie tópico na tribunal. nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Difamar não, respeitar. Se somos livres nós podemos fazer isso, só que somos "livres" onde vivemos em uma sociedade que tem regras, nessas regras (leis) falam que isso é crime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Se somos livres nós podemos fazer isso, só que somos "livres" onde vivemos em uma sociedade que tem regras, nessas regras (leis) falam que isso é crime. É para deixar opnião(Sim, justificativa). E não abrir um debate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nãum apoio, AMÉM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nao apoio, AMEM CHESUS @Off Esse cara ja fez mais de tres topicos de sugestoes hj e quase ninguem apoio eles kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nao apoio, AMEM CHESUS @Off Esse cara ja fez mais de tres topicos de sugestoes hj e quase ninguem apoio eles kkkkkkkkk hueheuehahauahaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tanto faz, sou Ateu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest иσяiรk Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sugestão negada, somos uma comunidade. Comunidades tem argumentos sobre "x" assuntos e argumentos a todo momento. Pessoas que difamar religiões, membros, projetos e entre outros serão analisados pela equipe e posteriormente alertados caso necessário. ------------------- Agora em OFF Ninguém gosta de pessoas ignorantes, e todos gostam de respeito, caso queira argumenta sobre algo que não é de sua natureza, argumente e não critique de mente fechada! Att: Equipe Gamers Board Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados