Guest TkThiago Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) O que você achou de ela ter se convertido ao evangelismo? #-Sem ofensas. #-Não julgues. #-Sem fotos ilícitas. #-Sem palavras de baixo nível. #-Total respeito. Desculpe-me mas eu errei o nome dela... Considere como Andressa Urach* Editado Outubro 18, 2015 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nunca ouvi fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 nunca ouvi fala Aquela que era prostituta e tinha rolos com o CR7, foi ao treino do Portugal em Campinas no estádio da ponte mostrando os peitos. Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Aquela que era prostituta e tinha rolos com o CR7, foi ao treino do Portugal em Campinas no estádio da ponte mostrando os peitos. Então né. continuo sem saber que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A sugestão ainda não foi definida para que destino vai(Aceita/Rejeitada). E é para fazer o que achou da decisão dela, e não pa falar da religião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Simples, ela entrou em depressão, logo isso é normal. meu tio bebia muito, ele é jovem, deu um infarto e por pouco não morreu de uma vez, agora ficou com medo, passa longe de bebida, come pouco. cara, o medo pode mudar uma pessoa. eu mesmo fiquei um dia só vomitando, com diarreia, dor de cabeça, dor na barriga, sem conseguir beber água, e fiquei me alimentando depois só com água e banana, acordei 4 horas da manha e fiquei acordado a noite toda. cara, a vida muda muito com um simples trauma. deseje nunca passar por isso. andressa teve trauma devido ao que aconteceu com ela, e com isso buscou a religião. normal. geralmente, as pessoas não tem crença nenhuma, mais depois de sofrer, é a deus que pedem ajuda na hora do sofrimento, com isso, a mente muda totalmente. em geral é isso. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados