Ir para conteúdo

Vanessa Urach convertida a evangelica. Neo petencostal.

Guest TkThiago

Posts Recomendados

O que você achou de ela ter se convertido ao evangelismo?

#-Sem ofensas.

#-Não julgues.

#-Sem fotos ilícitas.

#-Sem palavras de baixo nível.

#-Total respeito.

Desculpe-me mas eu errei o nome dela... Considere como Andressa Urach*

Editado por TkThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi fala

Aquela que era prostituta e tinha rolos com o CR7, foi ao treino do Portugal em Campinas no estádio da ponte mostrando os peitos.

Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v

Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então né.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Aquela que era prostituta e tinha rolos com o CR7, foi ao treino do Portugal em Campinas no estádio da ponte mostrando os peitos.

Então né.

continuo sem saber que é

Link para o comentário

Dai o cara da uma sugestão de tirar assuntos religiosos e cria um tópico desse :v

Vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A sugestão ainda não foi definida para que destino vai(Aceita/Rejeitada). E é para fazer o que achou da decisão dela, e não pa falar da religião.

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Simples, ela entrou em depressão, logo isso é normal.

meu tio bebia muito, ele é jovem, deu um infarto e por pouco não morreu de uma vez, agora ficou com medo, passa longe de bebida, come pouco.

cara, o medo pode mudar uma pessoa.

eu mesmo fiquei um dia só vomitando, com diarreia, dor de cabeça, dor na barriga, sem conseguir beber água, e fiquei me alimentando depois só com água e banana, acordei 4 horas da manha e fiquei acordado a noite toda.

cara, a vida muda muito com um simples trauma.

deseje nunca passar por isso.

andressa teve trauma devido ao que aconteceu com ela, e com isso buscou a religião. normal.

geralmente, as pessoas não tem crença nenhuma, mais depois de sofrer, é a deus que pedem ajuda na hora do sofrimento, com isso, a mente muda totalmente.

em geral é isso.

abs.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...