SnoowBr Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Galera, Acho que alguem Excluiu minha conta de minecraft hackeando ela, porque sempre quando eu não jogo , eu deslogo do mine, agora quando fui colocar a senha deu varias veses "Senha Incorreta" Mudei minha senha sertin , e ainda não ta dando pfv me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 ja tive isso mais é pq eu tinha entrado numa conta pirata e fui entrar na minha 'senha invalida ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Galera, Acho que alguem Excluiu minha conta de minecraft hackeando ela, porque sempre quando eu não jogo , eu deslogo do mine, agora quando fui colocar a senha deu varias veses "Senha Incorreta" Mudei minha senha sertin , e ainda não ta dando pfv me ajudem Eu fui logar no site da Mojang, a minecraft.net uns dias atrás, a senha tava certinha mas não funfou... vai tentando que uma hora dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iViniVRAUM Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu fui logar no site da Mojang, a minecraft.net uns dias atrás, a senha tava certinha mas não funfou... vai tentando que uma hora dá Cara tem total certeza da senha estar correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samajiscki Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Galera, Acho que alguem Excluiu minha conta de minecraft hackeando ela, porque sempre quando eu não jogo , eu deslogo do mine, agora quando fui colocar a senha deu varias veses "Senha Incorreta" Mudei minha senha sertin , e ainda não ta dando pfv me ajudem Verifique todas as suas pastas no seu E-mail, tal como "Spam". Se ja está com a senha e a confirmação da mesma, aguarde que em breve chegará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Cara tem total certeza da senha estar correta? Sim mas de boa.. ja consegui, a senha tava correta cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados