Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Podia usar o Popcorn Time como base, já q é open source Tó com umas ideias ainda ta em beta o design etc. planejo fazer umas coisas bem legais embreve :3 Eu conheço essas imagens de algum lugar :v ah nuçei de onde pode ter vindu é.é vlw tu e bixão memu doido Ah, se quiser uma contribuição só liberar no github e,e ah ai vamos ver é.é Caralhowwww tem PIXELS sem aquelas @%$#~&I de anuncio @%$#~&I o meu cu quando quero olhar não consigo fechar as @%$#~&I. BORA OLHA LIKE !!!! lógicamente é.é Estou criando um site de filmes também... Vou dizer os pontos fracos do seu site (não me leve a mal, não estou falando isso pq é "concorrência"): 1º - Mt fácil de baixar/copiar o filme do seu site 2º - Sem anúncios. - Sim, esse é um ponto fraco, você não vai ganhar nada com isso, não precisa ser aqueles chatos, mas um discreto igual ao do gamer's board, o deles não irrita, fica parado, e não abre nada quando clica em algum lugar da página. 3º - Poucos filmes no catálogo 4º - Player mt simples - Não tem como navegar no filme, mudar o tempo, etc 5º - Não adicione subtítulos que não existem aos filmes, ex: "Pixels - Jogue pelo seu planeta", essa parte não existe, deixe o título original 6º - Sem interatividade - Coloque comentários! Bom já que vou liberar o download de cada filme não vejo porque proteger os filmes é.é ( os anuncios vai ter tem uns lugares os anuncios entram na parte de baixar tem uns anuncios e os famosos 5 segundos ;3 ) poucos mais e porque minha internete tem limite vou postando uns 2 filmes todo dia mudar o tempo é.é? logico que tem é.é esse subtitulo eu vi em algum lugar é.é mais eu tiro eu vou colocar comentario to vendo eu não queria os commentarios que ja vem com blogger pois não gosto vou colocar o que precisa de facebook pra commentar é.é mais vlw pelas criticas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Tó com umas ideias ainda ta em beta o design etc. planejo fazer umas coisas bem legais embreve :3 ah nuçei de onde pode ter vindu é.é vlw tu e bixão memu doido ah ai vamos ver é.é lógicamente é.é Bom já que vou liberar o download de cada filme não vejo porque proteger os filmes é.é ( os anuncios vai ter tem uns lugares os anuncios entram na parte de baixar tem uns anuncios e os famosos 5 segundos ;3 ) poucos mais e porque minha internete tem limite vou postando uns 2 filmes todo dia mudar o tempo é.é? logico que tem é.é esse subtitulo eu vi em algum lugar é.é mais eu tiro eu vou colocar comentario to vendo eu não queria os commentarios que ja vem com blogger pois não gosto vou colocar o que precisa de facebook pra commentar é.é mais vlw pelas criticas :) Pra mudar o tempo tem q rolar a página, outro ponto fraco, tente arrumar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Pra mudar o tempo tem q rolar a página, outro ponto fraco, tente arrumar isso. vo ver isso , mais não intendi porque pra mim ta normal pode mim mostrar o que quer dizer é.é? pedi pra alguns testar e foi normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 vo ver isso , mais não intendi porque pra mim ta normal pode mim mostrar o que quer dizer é.é? pedi pra alguns testar e foi normal. http://prntscr.com/8sh5i5 Minha resolução é 1366x768, vc fez com base na sua resolução, dai deu merda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 http://prntscr.com/8sh5i5 Minha resolução é 1366x768, vc fez com base na sua resolução, dai deu merda mesmo. eu vou definir o tamanho em % , nem pensei que tinha pessoas com resoluçoes differentes perdoa é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kastan Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 TED 2 ? Mas ta passando o 1 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 TED 2 ? Mas ta passando o 1 ! O Bug já vai ser resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Suny, tens skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Suny, tens skype ? sim, se quizer conversar sobre algo manda via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ganha dinheiro com esses site de filme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 recomendo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 site off hewuesd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Ganha dinheiro com esses site de filme? nãu, tem gente que ganha. recomendo u.u lógico que sim né quem não recomendaria é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 SITE OFF -' , queri atanto assitir ?p ESCREVI TUDO ERRADO AGORA '-' , ACHO QUE TA NA HORA DE EU DORMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Da uma olhada nos MPs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 site off hewuesd SITE OFF -' , queri atanto assitir ?p ESCREVI TUDO ERRADO AGORA '-' , ACHO QUE TA NA HORA DE EU DORMI Perdoa e que a host removeu um dos meus dns do nada, vou tentar recuperar pois não lembro qual era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Perdoa e que a host removeu um dos meus dns do nada, vou tentar recuperar pois não lembro qual era. cloudflare? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 SITE OFF -' , queri atanto assitir ?p ESCREVI TUDO ERRADO AGORA '-' , ACHO QUE TA NA HORA DE EU DORMI Resolvi o problema com dns deve estart online novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Resolvi o problema com dns deve estart online novamente :) agr a pagina ta em branco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 agr a pagina ta em branco '-' mim mostre uma print porfavor, pra mim está normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) mim mostre uma print porfavor, pra mim está normal Editado Outubro 18, 2015 por Wiind0ws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Resolvido :) Editado Outubro 19, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) FILMES NOVOS ADICIONADOS Magic Mike XXL Meu Passado me Condena 2 Terremoto: A falha de San Andreas A Espiã que sabia de menos FILMES NOVOS ADICIONADOS Editado Outubro 19, 2015 por BaseadoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 isso qe é site de filme, não aqueles lixo cheio de viros! partiu assistir pixels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 isso qe é site de filme, não aqueles lixo cheio de viros! partiu assistir pixels ai sim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Mais filmes postados e zas ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Bom o projeto estava meio parado pois estava sem espaço para armazenar os arquivos.Achei um lugar bom pra hospedar-los e o site esta devolta com filmes novos :)( embreve series como Flash, TheWalkingDead, Arrow, Narcos e Super Natural ) Editado Outubro 31, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Coloca propaganda ;-; você tem que pagar a hospedagem né Mas não flooda tbm kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Coloca propaganda ;-; você tem que pagar a hospedagem né Mas não flooda tbm kk eu coloquei algumas espalhados pelo site pois estou com outros projetos alem do dropfilmes. mais até quando der vou deixar com menas propagandas possiveis é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 coloca mr robot,se beber nao case Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados