Guest Piole_BR Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Sugestão: Coloca o filme: 1 milhão de maneiras de pegar na pistola kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Cade as séries ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) coloca mr robot,se beber nao case vou por sim é.é Sugestão: Coloca o filme: 1 milhão de maneiras de pegar na pistola kkkkkkkkkkk kkk qí dílíça Cade as séries ;-; Embrevis ;3 Editado Outubro 31, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 vou por sim é.é kkk qí dílíça Embrevis ;3 Cara coloca nmrl, Um milhão de maneiras de pegar na pistola é de se matar de dar risada pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Cara coloca nmrl, Um milhão de maneiras de pegar na pistola é de se matar de dar risada pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deixar é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 aceito mais sujestoes para filmes e series ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 aceito mais sujestoes para filmes e series ;3 Perdido em Marte, E claro voce ja sabe è.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 vou por sim é.é kkk qí dílíça Embrevis ;3 se possivel coloca todos os se beber não case, pois eu só vi o 1 e o 2 eu vi a metade , Mr.robot é um série de hacker, mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 se possivel coloca todos os se beber não case, pois eu só vi o 1 e o 2 eu vi a metade , Mr.robot é um série de hacker, mt bom boto sim é.é amanha ja posto mais alguns filmes e series Perdido em Marte, E claro voce ja sabe è.é lógicamente, transferindo os filmes antigos pra nova host eu perdi esse filme mais depois quando eu achar-lo novamente reposto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 boto sim é.é amanha ja posto mais alguns filmes e series lógicamente, transferindo os filmes antigos pra nova host eu perdi esse filme mais depois quando eu achar-lo novamente reposto up ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Series novas sendo adcionados!Series: Flash ( completo )[ sendo adcionados : the walking dead , fear the walking dead , supernatural , the arrow , ]Filmes novos adcionados!www.dropfilmes.com.br Editado Novembro 2, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) adiciona sobrenatural. ! @disfarça não tinha visto Editado Novembro 2, 2015 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 AMERICAN PIE 1 não ta pegando ;----; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 AMERICAN PIE 1 não ta pegando ;----; obrigado por avisar é.é, link corrigido. se tiver problemas avise por esse topico ou pelos commentarios do filmes / serie :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bota o filme e serie Limitlees o filme em portugues é Sem Limites Series novas sendo adcionados!Series: Flash ( completo )[ sendo adcionados : the walking dead , fear the walking dead , supernatural , the arrow , ]Filmes novos adcionados!www.dropfilmes.com.br nao é The Arrow, é só Arrow mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Coloca a serie "Blindspot" é uma serie nova e pode dar audiencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Bota o filme e serie Limitlees o filme em portugues é Sem Limites nao é The Arrow, é só Arrow mesmo obrigado por avisar, mais pode deixar quando eu terminar de postar o que ja ta na lista proucuro por essa serie Coloca a serie "Blindspot" é uma serie nova e pode dar audiencia! pode deixar quando eu terminar de postar o que ja ta na lista proucuro por essa serie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Ok e os direitos autorais? Acho que você poderia deixar um visual mais estilo Netflix. Editado Novembro 2, 2015 por Neo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Ok e os direitos autorais? Acho que você poderia deixar um visual mais estilo Netflix. Acho que nao tem essa de direitos autorais em series kk ! os proprios autores postam na net '-' So de ta divulgando a serie ja é direitos autorais Editado Novembro 2, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Ok e os direitos autorais? Acho que você poderia deixar um visual mais estilo Netflix. Acho que nao tem essa de direitos autorais em series kk ! os proprios autores postam na net '-' So de ta divulgando a serie ja é direitos autorais direitos autorais so se applicam se eu cobrar para assistir os filmes e series. e depois de eu estabilizar as serie e filmes vou melhorar o visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 direitos autorais so se applicam se eu cobrar para assistir os filmes e series. e depois de eu estabilizar as serie e filmes vou melhorar o visual. O Popcorn Time não cobra e olha ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 O Popcorn Time não cobra e olha ai. como assim é.é? ai o que xD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neo Postado Novembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 como assim é.é? ai o que xD? As produtoras querem matar quem criou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 As produtoras querem matar quem criou. é.é fazé uque né, mais pelas regras ( esqueçi o nome da compania que retira os site do ar ( vou chamar eles de laranja vermelha ) ) da laranja vermelha se não cobrar pelos serviços o site não está infringindo a regra deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 gallera se gotarem do filmes / serie deixe um commentario,o seu commentario ajuda o site ficar mais visivel nas pesquisas do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 certamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 (editado) pony maldito pony maldito tralalalalalala Editado Novembro 3, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Novembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 upei memo vai cri? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▓αllαтσяi™▓ Postado Novembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Onde que Tem A Opção De Download ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados