Ir para conteúdo

Na sua opinião qual o sentido da vida?

Guest StraingNip

Posts Recomendados

É que nem você perguntar "Quem criou o universo?" ou "Quem criou deus?" e outras perguntas do tipo..

Mas na minha opinião,a gente foi criado para nos divertir quando criança,quando adulto conhecer alguma pessoa que faça você amar ela,e quando mais adulto fazer filhos para os nossos filhos fazerem filhos que continuem fazendo filhos para nunca acabar a Terra. Mais se um dia acontecer da Terra explodir eu vou estar deixando minha marca na Terra fazendo filhos.

Sincera opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest StraingNip

Na minha sincera opnião o sentido da vida serve para sentir oque não sentimos antes de nascer para que tudo que nos sentimos agora não seje sentido no céu!

- Tendi nada

Mó badalo essas perguntas ...

Poisé...

É que nem você perguntar "Quem criou o universo?" ou "Quem criou deus?" e outras perguntas do tipo..

Mas na minha opinião,a gente foi criado para nos divertir quando criança,quando adulto conhecer alguma pessoa que faça você amar ela,e quando mais adulto fazer filhos para os nossos filhos fazerem filhos que continuem fazendo filhos para nunca acabar a Terra. Mais se um dia acontecer da Terra explodir eu vou estar deixando minha marca na Terra fazendo filhos.

Sincera opinião.

- Mas por qual motivo fazemos isso?

Fazer a diferença.

Não ser mais um "robô" que faz a mesma coisa todos os dias.

Que diferença?

viver na terra como teste aquele que for bom vai viver uma vida nova num mundo melhor que esse hsuhsuh

Ah...

Sinceramente eu acho que fomos feito para seguir as regras escritas na bíblia.

Sem nada religioso please... Não que eu não respeite os cristãos mas...

Fudê até o talo, Viva o Anarquismo !

- SAHUAHUSHA

procriar

- Claro né...

seila, fodase o objetivo ja nasci msm, partiu viver

- AUHusahusahusa

42

42

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-----------------------------------------------

Na minha opinião nós só existimos porque alguma entidade cósmica quer.. Nos testando em algo, fazendo que nós cumpra uma missão dada e assim chegando a morte.

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

O sentido é simples, sem ela, você não existiria, logo, ninguém existiria, e não existiria mundo.

o sentido da vida, é viver ela.

abs.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...