Guest StraingNip Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Aqui está umas perguntas que só os inteligentes vão entender. 1) - O pinóquio diz: "Meu nariz vai crescer!". Se não crescer, vai ser uma mentira e o nariz vai crescer só que ai vai ser uma verdade, eae? 2) 1+1+1+1+1+1+1+1+1+ -4 +1+1+1+1+1-1+3+3 x32 = 3) Quem realmente descobriu o Brasil? 4) Oque é um paradoxo? 5) Premium é uma versão _________ do normal. 6) Até o multiplicador 10, quais resultados das multiplicações 3x1 ao 10 e 5x1 ao 10 são iguais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 çei n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Não sei 108 Duarte (alguma coisa, esqueci o nome dele) Não sei Premium é uma versão EXTENDIDA (extended) da normal. Não sei Editado Outubro 18, 2015 por KyrusDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 1 - O pinóquio terá seu nariz crescido,por que ele falou que o nariz dele vai crescer! E isto seria uma mentira. 2 - Não sei. 3 - Duarte Pacheco Pereira. 4 - Pensamento, proposição ou argumento que contraria os princípios básicos e gerais que costumam orientar o pensamento humano, ou desafia a opinião consabida, a crença ordinária e compartilhada pela maioria. 5 - Premium é uma versão EXTENDIDA da normal. 6 - Não sei. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StraingNip Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 1 - O pinóquio terá seu nariz crescido,por que ele falou que o nariz dele vai crescer! E isto seria uma mentira. 2 - Não sei. 3 - Duarte Pacheco Pereira. 4 - Pensamento, proposição ou argumento que contraria os princípios básicos e gerais que costumam orientar o pensamento humano, ou desafia a opinião consabida, a crença ordinária e compartilhada pela maioria. 5 - Premium é uma versão EXTENDIDA da normal. 6 - Não sei. '-' - A primeira é um paradoxo, não tem sentido '-'. Não sei 108 Duarte (alguma coisa, esqueci o nome dele) Não sei Premium é uma versão EXTENDIDA (extended) da normal. Não sei - Ta né... çei n Ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados