Hu3diger Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Nome do hook: Não tem Versão: 3.4.8 Informações: Estou querendo saber como que faço para trocar estas imagens Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Vai na edit settings da sua skin > Na opção 'Use image directory?' sete o nome de seu pack de Imagens XML Exemplo: http://prntscr.com/8sl3io 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 É da própria skin se não me engano, com certeza deu erro na hora que você exporto e não foi a imagem, se não me engano é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 É da própria skin se não me engano, com certeza deu erro na hora que você exporto e não foi a imagem, se não me engano é isso E Tem como colocar outra, ou algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 E Tem como colocar outra, ou algo do tipo? Tenta reexportar a skin, caso não de, não sei o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Vai na edit settings da sua skin > Na opção 'Use image directory?' sete o nome de seu pack de Imagens XML Exemplo: http://prntscr.com/8sl3io Pois é mesmo kkk... na hora de importar eu sempre esqueço de selecionar pra qual skin adicionar o pack de imagens kkk... mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hu3diger
Nome do hook: Não tem
Versão: 3.4.8
Informações: Estou querendo saber como que faço para trocar estas imagens
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados