Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bom pessoal, como sabem eu e o @BaseadoGamer nos tornamos Jornalistas (avá) e como agradecimento, queriamos fazer alguma coisa legal relacionada a área "Jornal", vocês teriam alguma idéia do que nós podemos fazer? Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 pega a camera do seu celular e aprensenta as noticias sobre jogos/minecraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 pega a camera do seu celular e aprensenta as noticias sobre jogos/minecraft gostei da ideia faz isso ae mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 pega a camera do seu celular e aprensenta as noticias sobre jogos/minecraft gostei da ideia faz isso ae mesmo seria uma boa se eu tivesse um celular ;-; eu ja quebrei 5 celulares -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 seria uma boa se eu tivesse um celular ;-; eu ja quebrei 5 celulares -qq pega qualquer camera mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 pega qualquer camera mesmo Eu tenho WebCam mais tipo ele tadin não aguenta gravar com camtasia e pah '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) Faz o seguinte: Arruma um micro usável e grava o aúdio, edita no premier, sony até mesmo camtasia e faz um quadro de notícias da semana. Tipo: Noth sai da mojang, Nova atualização coisas assim, ficaria bem tope! Não necessariamente gravando sua cara, pega imagens vídeo etc. Editado Outubro 18, 2015 por VeryStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Faz o seguinte: Arruma um micro usável e grava o aúdio, edita no premier, sony até mesmo camtasia e faz um quadro de notícias da semana. Tipo: Noth sai da mojang, Nova atualização coisas assim, ficaria bem tope! Ficaria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 não faz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Inventa algo inovador sobre entrevista que você faz com essas pessoas no fórum. algo inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados