Guest StraingNip Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bem, ontem eu fiz uma preview de uma história fictícia e aparentemente quase ngm viu. Então eu estou pensando em elaborar uma história fictícia, de outras dimensões, personagens, demônios, classes etc. É algo diferenciado e os que gostam podem dar sugestões para ambos os "episódios da história" estou pensando em começar esse projeto por nada. A história, o enredo vai ser bem elaborado, mas antes se vocês gostarem posso postar os personagens principais e sua características. Se você(s) acham isso uma boa ideia, deixem sua opinião para eu ver se vale ou não apena fazer... Creio que aqui ninguém ligue para isso mas vale a pena arriscar, pois se não tentar você não faz nada. ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Você tem tantos amigos que vou te responder. Não li seu tópico, então voto ne não. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados