Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Oi galera tudo bem ? Bom, eu voltei com o meu canal a 7 dias atrás, eu tinha removido os vídeos porque eles tinham uma péssima resolução e estavão mal feitos, estou voltando o canal Com esses Edits da zuera, (Ja fiz 2 foram os primeiros que eu fiz na vida) com Tutoriais, de como fazer intro configurar alguns plugins (apenas os que eu tenho conhecimento) séries e tudo mais. Por enquanto só tem dois vídeos, mas ao longo da semana vai ter mais. Eu gostaria que vocês passassem de lá pra dar uma opinião a respeito, aqui o Link: www.youtube/c/Jolts, eu estou com 303 inscritos... ai se você gostar do canal e julgar que merece um like e inscreva-se, a intro quem fez também fui eu XD,Obrigado gente, até a próxima Quem não gosta pode dar seu deslike, parece loucura eu falar isso, mas não fique mandando comentários de mal gosto, por favor , grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados