Guest Alomax Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) to sem nada pra fazer ai resolvi criar isso aki pra sei la Olá, ultimamente venho criando um servidor de FullPvP. Não vai ter muitas coisas novas, como todos dizem 100% inovador mas chega lá é a mesma coisa de todos, o meu vai ter coisas padrões como Mina, Arenas, Terrenos e etc. Maas tirando isso estou tentando colocar coisas "que não tem em outros servidores, o que é muito difícil e-e". Terrenos: 100% completo. Vem casinha quando compra, e pá. RankPvP: 100% completo. Existem 5 ranks, cada rank tem 1 kit, os kit irão mudar todo o mês. São ranks por kill, ou seja se você tiver 1000 kill pode subir pro rank Profissional. Arenas: 75%. Só existe uma arena, onde é estilo HG "Sopa" funciona lá dentro. Mina: 75%. Apenas a mina de lápis e redstone feitas, falta Mina VIP e Mina PvP Eventos: 70%. Tem apenas o lspleef que eu vou comprar ainda. Economia: 100%. VIP: 100% Site: em construção Fórum: 0% Não feito ainda Dominio proprio: 100% jogar.peexel.net, mc.peexel.net, pvp.peexel.net, qualquer um desses e-e Já temos host Staff: 100% competente/divertida/ant chatismo Eu Mapas: 80% Falta MinaPvP, Loja, Mundo de eventos, sala de espera. Area VIP, MinaVIP, Arena de gladiador, Arena normal, arena kitpvp, arena darude sandstorm Quando eu atualizar algo vou vir aqui e dar up Editado Outubro 27, 2015 por Alomax 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ulululululul vai da certo se pa eu faco o site lokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 "Tem apenas o lspleef que eu vou comprar ainda." Opa ai sem em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Um futuro parceiro ;P Boa, finalmente um servidor FullPVP sem Craft no nome ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 boa acho que vai dar certo sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Parece promissor boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pelo que parece, dará certo sim pois vejo que você está se empenhando, comprando o que há de melhor em termo de recursos, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa sorte lek! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ainda vou ser builder dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) ten 1 erou ali, vç coulouco 100% a staff maz ainda fauta heu boa sorte no serve e que ganhe muito money Editado Outubro 19, 2015 por thelike 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Qual será a versão do Servidor? Acho que vai para frente Sim! ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 vish sé pá eu jogo ai é.éboa sortí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ulululululul vai da certo se pa eu faco o site lokao eeeeee lulu "Tem apenas o lspleef que eu vou comprar ainda." Opa ai sem em hehe :3 Um futuro parceiro ;P Boa, finalmente um servidor FullPVP sem Craft no nome ;-; e.e boa acho que vai dar certo sim vlw e-e Parece promissor boa sorte! vlw² Pelo que parece, dará certo sim pois vejo que você está se empenhando, comprando o que há de melhor em termo de recursos, etc. ;-; Boa sorte lek! vlw³ Ainda vou ser builder dai Vai sim e-e Qual será a versão do Servidor? Acho que vai para frente Sim! ;V 1.7 e 1.8 vish sé pá eu jogo ai é.é boa sortí Se pá se joga mesmo vlw 4 ( n existe o 4 pequeno :c ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa sorte obigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tem gente que vai seco pega e coloca não kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Claro só eu ja enchi 90% da STAFF porque eu sou eu né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tem gente que vai seco pega e coloca não kkkk kkkkkkkkkkkk Claro só eu ja enchi 90% da STAFF porque eu sou eu né e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Topico atualizado: Arena, vips, site, mapas, economia atualizado host descolada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa, gostei da sua estratégia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Topico atualizado: Arena, vips, site, mapas, economia atualizado host descolada vai dar certo só se você aprender a confiar nos outros de verdades(staffers) e achar staffers dedicados e bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Vai pra frente se você tiver confiança e sempre vontade com seu servidor. Por mim vai sim ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Parabéns que pra vc De tudo certo tenho o meu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Boa, gostei da sua estratégia.. q estrategia ;-; vai dar certo só se você aprender a confiar nos outros de verdades(staffers) e achar staffers dedicados e bons Vai pra frente se você tiver confiança e sempre vontade com seu servidor. Por mim vai sim ^_^ Vlw Parabéns que pra vc De tudo certo tenho o meu tb Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zHardCore Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 q estrategia ;-; Vlw Vlw "Deixar servidor popular", depois quando inaugurar todos quererem entrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 "Deixar servidor popular", depois quando inaugurar todos quererem entrar.. N vo fazer inauguração a galera gosta de derrubar bem na inauguração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Sorte ai Obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados