Ir para conteúdo

[MATÉRIA] Pedrinho Matador: Maior homocida do Brasil

Guest zInkubi

Posts Recomendados

★★★★★★★

Pedrinho Matador: Maior homicida do Brasil

★★★★★★★

Ele fez sua primeira vítima quando ainda tinha 14 anos de idade; resolveu no facão um desentendimento que teve com o primo. Também aos 14 anos matou um vice-prefeito de sua cidade por ter demitido seu pai, um guarda escolar, na época acusado de roubar merenda escolar. Depois matou outro vigia, que supunha ser o verdadeiro ladrão. Refugiou-se em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, onde começou a roubar bocas-de-fumo e a matar traficantes.

Ainda em Mogi, executou o próprio pai numa cadeia da cidade, depois que este matou sua mãe com 21 golpes de facão. A vingança do filho foi cruel: além de 22 facadas, arrancou o coração do pai, mastigou uma parte e depois a cuspiu. Para não deixar dúvidas sobre sua disposição de matar, tatuou no braço esquerdo: "Mato por prazer", coberta recentemente por outra tatuagem.

Algumas entrevistas dele:

-

Nessas entrevistas ele afirma que só mata gente ruim e que não mata trabalhador...

Mostrou ser um homem frio e que mata sem medo

Vai se encerrando uma nova matéria

Se gostou deixe seu like smile.png

Obrigado...

Editado por zInkubi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Agora tu vai ler aqui, você acha que o cargo Jornalista é o que? Tu vai lá, cria 3 posts (1 foi a 45 min, outro a 44 min e outro a 43 min, traduzindo tu fez um pequeno flood na área "Jornal) vai la e cria um topico de recrutamento pra jornalista... Tu so quer ter um cargo a mais aqui no fórum que to ligado... Você antes nem ligava pra isso, foi criar o cargo que tu começou a postar, antes tava gostando, mais depois vi isso cara e achei ruim...

Link para o comentário

... Agora tu vai ler aqui, você acha que o cargo Jornalista é o que? Tu vai lá, cria 3 posts (1 foi a 45 min, outro a 44 min e outro a 43 min, traduzindo tu fez um pequeno flood na área "Jornal) vai la e cria um topico de recrutamento pra jornalista... Tu so quer ter um cargo a mais aqui no fórum que to ligado... Você antes nem ligava pra isso, foi criar o cargo que tu começou a postar, antes tava gostando, mais depois vi isso cara e achei ruim...

Verdades sendo ditas!

@TOPIC

Ótima matéria,só não faz flood. Postando a cada 1 min.

Link para o comentário

Não, mas nunca VI ninguém criar uma matéria decente, com audio e texto na área de jornal, sou experiente em fazer matéria e elaborar texto para as mesmas, eu quero trazer QUALIDADE para o jornal desse fórum :)

Verdades sendo ditas!

@TOPIC

Ótima matéria,só não faz flood. Postando a cada 1 min.

Vlw, é que eu ia para a escola e já tinha matérias prontas aki :)

Link para o comentário

Não, mas nunca VI ninguém criar uma matéria decente, com audio e texto na área de jornal, sou experiente em fazer matéria e elaborar texto para as mesmas, eu quero trazer QUALIDADE para o jornal desse fórum :)

Vlw, é que eu ia para a escola e já tinha matérias prontas aki :)

Hmm então quer dizer que as matérias que eu, @BaseadoGamer, @Lucky e não são de qualidades? Aiaiai... Sobre esse negócio de audio e video talvez eu faça, eu tinha criado um tópico esses dias pra ver o que eu e o Baseado poderiamos fazer, e falaram isso...

Link para o comentário

Hmm então quer dizer que as matérias que eu, @BaseadoGamer, @Lucky e não são de qualidades? Aiaiai... Sobre esse negócio de audio e video talvez eu faça, eu tinha criado um tópico esses dias pra ver o que eu e o Baseado poderiamos fazer, e falaram isso...

Não estou falando que não é de qualidade, mas não chama atenção ao leitor...

Link para o comentário

Não estou falando que não é de qualidade, mas não chama atenção ao leitor...

Vou parar de brigar, afinal era uma opinião minha, se tu acha que não chama atenção ao leitor, de boa, cada um tem livre arbítrio certo? ;)

Link para o comentário

Vou parar de brigar, afinal era uma opinião minha, se tu acha que não chama atenção ao leitor, de boa, cada um tem livre arbítrio certo? ;)

Cara, não é isso, elas são boas, de texto, etc...

Mas você tem que dar IMPACTO a postagem, com um título forte e um enredo chamativo :)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...