Guest TSGMigueL Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Não sei se é esta a área correta, para isso. Bom, queria que alguém me ajudasse a arrumar esse erro do ModernCraft-TerrenosPublic Jar Spigot 1.8.6 Usando: Vaul, WorldGuard 6.1, WorldEdit Editado Outubro 19, 2015 por TSGMigueL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não funciona com worldguard ou worldedit acima da versão 6.0, pois eles alteraram algumas classes que resulta o erro. Utilize uma versão abaixo da versão 6.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não sei se é esta a área correta, para isso. Bom, queria que alguém me ajudasse a arrumar esse erro do ModernCraft-TerrenosPublic Jar Spigot 1.8.6 Usando: Vaul, WorldGuard 6.1, WorldEdit plugin Moderncraft dando erro olha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 No plugin.yml do Moderncraft verifica se ta listado a dependência do WorldGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 No plugin.yml do Moderncraft verifica se ta listado a dependência do WorldGuard. Está assim: main: me.mikesantos.Terrenos.Main author: MikeSantos version: 0.6 name: ModernCraft-Terrenos website: www.projectmoderncraft.cf commands: terrenos: aliases: ['terreno'] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Está assim: main: me.mikesantos.Terrenos.Main author: MikeSantos version: 0.6 name: ModernCraft-Terrenos website: www.projectmoderncraft.cf commands: terrenos: aliases: ['terreno'] coloca no plugin.yml: depend: ['WorldGuard'] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 coloca no plugin.yml: depend: ['WorldGuard'] Ainda da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não funciona com worldguard ou worldedit acima da versão 6.0, pois eles alteraram algumas classes que resulta o erro. Utilize uma versão abaixo da versão 6.0 Obrigado, pode encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TSGMigueL
Não sei se é esta a área correta, para isso. Bom, queria que alguém me ajudasse a arrumar esse erro do ModernCraft-TerrenosPublic
Jar Spigot 1.8.6
Usando: Vaul, WorldGuard 6.1, WorldEdit
Editado por TSGMigueLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados