Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 daqui alguns meses vai acabar a escola e vou receber meus trabalhos de E.Ie como eu vou ficar em 6-8 materias esse ano preciso da sua ajuda, cé memo que é baumna minha escola precisa de 50% pra passar e se eu fechar o trabalho nem preciso fazer a prova que ja passoentão , ESTUDEM é.é obs ( estou no primeiro ano ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Oi ? Como é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Oi ? Como é ? ah num sei , so sei que e melhor vocé começar a estudar pros meus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 "ESTUDEM" Não hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 "ESTUDEM" Não hehehe num faz eu xorar nãu moço :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Me obrigue a estudar, você não é meus responsáveis. e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Me obrigue a estudar, você não é meus responsáveis. e_e ou será que eu sou é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Matéria escolar? Isso ė comigo mesmo! Sou um ótimo aluno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Matéria escolar? Isso ė comigo mesmo! Sou um ótimo aluno. ai sim te dou um dollar no paypal, da pra vocé trocar por 350 reais :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Assim, você me da 2 dollars e tu ganha um 0 no trabalho pode ser? é-é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Assim, você me da 2 dollars e tu ganha um 0 no trabalho pode ser? é-é ahnãu assim queru nãu 2 dollarís? céloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ahnãu assim queru nãu 2 dollarís? céloko É krai, mais você vai tirar 0 mano... Poucos tiram 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 É krai, mais você vai tirar 0 mano... Poucos tiram 0 poucos fecham o trabalho tambem -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 poucos fecham o trabalho tambem -' '-' mais boa sorte ai kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 '-' mais boa sorte ai kkkkkk não preciso de sorte -' precisa que alguem estude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados