Viiict0r Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olá, Bem queria saber se é possível criar um projeto online. Exemplo, Crio um projeto para fazer com meu amigo em outro pc ONLINE, os dois programando juntos no mesmo projeto. Isto é possível? Se for possível como posso fazer isso? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Sim, super possível. Procure por Saros. Vou procurar um vídeo e em breve edito o post =D Editado Outubro 19, 2015 por ImPedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tem o Saros q e meio lagado, mais você pode procurar por usar GIT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Sabe algum tutorial de como posso usar? Editado Outubro 20, 2015 por Viiict0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Usa git: https://www.youtube.com/playlist?list=PLInBAd9OZCzzHBJjLFZzRl6DgUmOeG3H0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Muito complicado ... Desisto pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Viiict0r
Olá,
Bem queria saber se é possível criar um projeto online.
Exemplo, Crio um projeto para fazer com meu amigo em outro pc ONLINE, os dois programando juntos no mesmo projeto.
Isto é possível?
Se for possível como posso fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados