ImPedro Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Introdução formal: E ai seus @%$#~&I. Ontem houve o pedido de um plugin de peidos, com o comando /peidar Bem eu fiz melhor, muahahaha. Agora você pode peidar a vontade no seu servidor! Função: Como ja ta na kra ele peida neh. Você pode a medida que for peidando aumentar o nível de peito. Eu achei o nv 5 bem lecal da uma olhadinha ae. Comandos/Permissões: /peidar - Sem permissão /peido - impeido.adm (SubComandos) setnivel <jogador> <nivel> setpeidos <jogador> <peidos> Configuração: Existem dois arquivos de configuração. config.yml (óbivio) niveis.yml (Não so fodão pra por sem set em aquivo) Niveis.yml > è so não mecher que da certo Config.yml: Explicação: Mensagens > São as mensagens neh? Você vai entender quando testar. (todos os níveis) Nivel1 - Nivel5 > Esse é o raio que manda a mensagem que o cara peido e que leva o efeito. Niveis 1-5 > Quantas veses ele precisa peidar para passar para tal nível. RaioDoPeito > Desconsidere, era da versão de teste e eu não deletei. TempoParaPeidar > Cooldown para usar o comando /peidar E é isso ae se tiver bugs, avisa la no skypi: o.sr.da.batata.bem.azulzinha DOWNILOADI Editado Outubro 31, 2015 por ImPedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tópico movido para a área certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Introdução formal: E ai seus @%$#~&I. Ontem houve o pedido de um plugin de peidos, com o comando /peidar Bem eu fiz melhor, muahahaha. Agora você pode peidar a vontade no seu servidor! Função: Como ja ta na kra ele peida neh. Você pode a medida que for peidando aumentar o nível de peito. Eu achei o nv 5 bem lecal da uma olhadinha ae. Comandos/Permissões: /peidar - Sem permissão /peido - impeido.adm (SubComandos) setnivel <jogador> <nivel> setpeidos <jogador> <peidos> Configuração: Existem dois arquivos de configuração. config.yml (óbivio) niveis.yml (Não so fodão pra por sem set em aquivo) Niveis.yml > è so não mecher que da certo Config.yml: Explicação: Mensagens > São as mensagens neh? Você vai entender quando testar. (todos os níveis) Nivel1 - Nivel5 > Esse é o raio que manda a mensagem que o cara peido e que leva o efeito. Niveis 1-5 > Quantas veses ele precisa peidar para passar para tal nível. RaioDoPeito > Desconsidere, era da versão de teste e eu não deletei. TempoParaPeidar > Cooldown para usar o comando /peidar E é isso ae se tiver bugs, avisa la no skypi: o.sr.da.batata.bem.azulzinha MAIOR OBISEVAÇAUM DE TODAS > NÃO FUFA NA 1.5, NÃO SEI PQ, USEI A API 1.5 E PÁ MAS NÃO SEI FAZER PLUGINS PARA 1.5 SEMPRE FAÇO PARA 1.8. (SO FOI TESTADO NO SPIGOT 1.5, talvez funcione na 1.5 craftbukkit, não sei.) DOWNILOADI poderia colocar os efeitos angry villager saindo pela bunda saila, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 poderia colocar os efeitos angry villager saindo pela bunda saila, Hum.. Na 1.1 Coloco essa opção na config (Ja sai clouds) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LukasDev_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Top kkk, boa , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Introdução formal: E ai seus @%$#~&I. Ontem houve o pedido de um plugin de peidos, com o comando /peidar Bem eu fiz melhor, muahahaha. Agora você pode peidar a vontade no seu servidor! Função: Como ja ta na kra ele peida neh. Você pode a medida que for peidando aumentar o nível de peito. Eu achei o nv 5 bem lecal da uma olhadinha ae. Comandos/Permissões: /peidar - Sem permissão /peido - impeido.adm (SubComandos) setnivel <jogador> <nivel> setpeidos <jogador> <peidos> Configuração: Existem dois arquivos de configuração. config.yml (óbivio) niveis.yml (Não so fodão pra por sem set em aquivo) Niveis.yml > è so não mecher que da certo Config.yml: Explicação: Mensagens > São as mensagens neh? Você vai entender quando testar. (todos os níveis) Nivel1 - Nivel5 > Esse é o raio que manda a mensagem que o cara peido e que leva o efeito. Niveis 1-5 > Quantas veses ele precisa peidar para passar para tal nível. RaioDoPeito > Desconsidere, era da versão de teste e eu não deletei. TempoParaPeidar > Cooldown para usar o comando /peidar E é isso ae se tiver bugs, avisa la no skypi: o.sr.da.batata.bem.azulzinha MAIOR OBISEVAÇAUM DE TODAS > NÃO FUFA NA 1.5, NÃO SEI PQ, USEI A API 1.5 E PÁ MAS NÃO SEI FAZER PLUGINS PARA 1.5 SEMPRE FAÇO PARA 1.8. (SO FOI TESTADO NO SPIGOT 1.5, talvez funcione na 1.5 craftbukkit, não sei.) DOWNILOADI Eu não acredito que você veio postar um plugin particular que eu te pedi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu não acredito que você veio postar um plugin particular que eu te pedi. No MP eu disse que eu poderia fazer o seu do seu jeito so pra você privado. E eu falei que faria do meu jeito público... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mano tinha q ser um br pra faze isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 A então blz, o meu n publica n por favor é plugin particular Se você quiser criar plugins pra mim em troca de 35% de desconto nos vips do meu servidor.. avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 A então blz, o meu n publica n por favor é plugin particular Se você quiser criar plugins pra mim em troca de 35% de desconto nos vips do meu servidor.. avise Nossa cara alem do cara perder um tempo da vida dele pra fazer o SEU pl tu ainda reclama se ele postar, mds... @Topic Ótimo plugin kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Nossa cara alem do cara perder um tempo da vida dele pra fazer o SEU pl tu ainda reclama se ele postar, mds... @Topic Ótimo plugin kkkkkkkk Há mentes e Há mentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Há mentes e Há mentes KKKKKKKK @Topic Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Plugin foda » recomendo prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Outubro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 #UP Funciona Na 1.5! Download Concertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 O Meu Deu Erro Aki :c http://pastebin.com/PDBK860Xajuda ae quero peidar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 O Meu Deu Erro Aki :c http://pastebin.com/PDBK860Xajuda ae quero peidar e.e erro de versão tenta por o 1.5.2R2 o seu é o R3 Unsupported major.minor version 52.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 erro de versão tenta por o 1.5.2R2 o seu é o R3 Unsupported major.minor version 52.0 Sabe Onde Posso Encontrar Essa Versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 kkkkkkkkkkkk esse passou os limites dos pl kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 erro de versão tenta por o 1.5.2R2 o seu é o R3 Unsupported major.minor version 52.0 Erro de versão de JAVA* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Introdução formal: E ai seus @%$#~&I. Ontem houve o pedido de um plugin de peidos, com o comando /peidar Bem eu fiz melhor, muahahaha. Agora você pode peidar a vontade no seu servidor! Função: Como ja ta na kra ele peida neh. Você pode a medida que for peidando aumentar o nível de peito. Eu achei o nv 5 bem lecal da uma olhadinha ae. Comandos/Permissões: /peidar - Sem permissão /peido - impeido.adm (SubComandos) setnivel <jogador> <nivel> setpeidos <jogador> <peidos> Configuração: Existem dois arquivos de configuração. config.yml (óbivio) niveis.yml (Não so fodão pra por sem set em aquivo) Niveis.yml > è so não mecher que da certo Config.yml: Explicação: Mensagens > São as mensagens neh? Você vai entender quando testar. (todos os níveis) Nivel1 - Nivel5 > Esse é o raio que manda a mensagem que o cara peido e que leva o efeito. Niveis 1-5 > Quantas veses ele precisa peidar para passar para tal nível. RaioDoPeito > Desconsidere, era da versão de teste e eu não deletei. TempoParaPeidar > Cooldown para usar o comando /peidar E é isso ae se tiver bugs, avisa la no skypi: o.sr.da.batata.bem.azulzinha DOWNILOADI fais barulho? Introdução formal: E ai seus @%$#~&I. Ontem houve o pedido de um plugin de peidos, com o comando /peidar Bem eu fiz melhor, muahahaha. Agora você pode peidar a vontade no seu servidor! Função: Como ja ta na kra ele peida neh. Você pode a medida que for peidando aumentar o nível de peito. Eu achei o nv 5 bem lecal da uma olhadinha ae. Comandos/Permissões: /peidar - Sem permissão /peido - impeido.adm (SubComandos) setnivel <jogador> <nivel> setpeidos <jogador> <peidos> Configuração: Existem dois arquivos de configuração. config.yml (óbivio) niveis.yml (Não so fodão pra por sem set em aquivo) Niveis.yml > è so não mecher que da certo Config.yml: Explicação: Mensagens > São as mensagens neh? Você vai entender quando testar. (todos os níveis) Nivel1 - Nivel5 > Esse é o raio que manda a mensagem que o cara peido e que leva o efeito. Niveis 1-5 > Quantas veses ele precisa peidar para passar para tal nível. RaioDoPeito > Desconsidere, era da versão de teste e eu não deletei. TempoParaPeidar > Cooldown para usar o comando /peidar E é isso ae se tiver bugs, avisa la no skypi: o.sr.da.batata.bem.azulzinha DOWNILOADI fais barulho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 (editado) Nao funciona na versao spigot 1.8.8 que pena :-( 16.11 08:21:40 [Multicraft] Skipped 11 lines due to rate limit (30/s) 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:355) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:361) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:71) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:449) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:800) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) ~[?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/inpedro/Main : Unsupported major.minor version 52.0 16.11 08:21:40 [Server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.7.0_85] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:525) [spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:198) [spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:292) [spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:251) [spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:329) ~[spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:135) ~[spigot18.jar:git-Spigot-5f38d38-efd6cb0] 16.11 08:21:40 [Server] INFO org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/inpedro/Main : Unsupported major.minor version 52.0 16.11 08:21:40 [Server] ERROR Could not load 'plugins/ImPeido.jar' in folder 'plugins' 16.11 08:21:39 [Server] INFO Set PluginClassLoader as parallel capable Editado Novembro 16, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel__Alves Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados