vitorrdgs Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ei fera, que palhaçada e essa de copiar Nick dos outros, to cansado disso já, antes que alguém fale a nada a ver, vou usar o Nick Roset, quero ver o que vocês vão dizer... Espero que alguém da equipe tome alguma atitude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 so n mudo o meu pra batatão pq vou ser banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 nao é proibido '-', cria topico no tribunal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Vou colocar meu nick "zKroyBr" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pelo visto, ninguém, nem a equipe deu ligança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Kyrus me falou que ele tinha pedido permissão para o dono do nick! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Você está com o nome "zDuaal" por acaso? Se tiver é um motivo de denuncia, se não não né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Troxa! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados