Ir para conteúdo

[Projeto] kClickTest

KickPost

Posts Recomendados

Função:

Bom, o plugin consiste, basicamente em um plugin que mostra quantos Click's que você fez, que é calculado durante 10 segundos.Mostrando assim o número de clicks feitos, média de clicks por segundos e média de clicks por minuto!

Versão: 1.7 & 1.8

Print's:

x5j3ugt.png

Zzpl6zu.png

Comandos:

/clicktest

Permissão: Nenhuma

Créditos:

Eu =)

Download:

UM LIKE NÃO DÓI O DEDO :-)

Editado por KickPost
Pq eu quis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o click testando, eu clico rápído :<

e impossivel clicar 8x por segundo o maximo e 135 clicks por 30 segundos ,

os plugins anti-macro são todos em padrão que mais de 135 clickes por segundo e considerado macro

e em forums de servidores grandes de pvp gringos como kohi , badlion, parapots comprovam o que eu disse -'

Link para o comentário

os plugins anti-macro são todos em padrão que mais de 135 clickes por segundo e considerado macro

e em forums de servidores grandes de pvp gringos como kohi , badlion, parapots comprovam o que eu disse -'

Mano meu amigo clicou 13 por seg '-' e não é macro

Link para o comentário

Legal. Simples, porém, legal.

Por Segundo o máximo de cliques possível é 20(Difícil, porém, tem como), mais que isso só usando efeito de poção, ai aumenta os cliques.

Link para o comentário

kkkk ai meu cú, vai engana bobo -'

Suny amor '-'

Eu consigo dar 10+ cliques por segundo facinho! Esse povo que você citou anteriormente só pode ser leso e não consegue clicar mais que 8 vezes '-'

Link para o comentário

Legal. Simples, porém, legal.

Por Segundo o máximo de cliques possível é 20(Difícil, porém, tem como), mais que isso só usando efeito de poção, ai aumenta os cliques.

cliques por segundo mano não tem nadaver com minecraft porque minecraft se eu não mim engano tem limite de 3 cliques por segundo.

Suny amor '-'

Eu consigo dar 10+ cliques por segundo facinho! Esse povo que você citou anteriormente só pode ser leso e não consegue clicar mais que 8 vezes '-'

não seja besta mano e provado até pelos minigames do realmparty quem fizer mais de 300 cliques e reportado por macro

vai dar seus 10+ cliques por segundo porque vocé so ta enganando se mesmo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...