KickPost Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Função: Bom, o plugin consiste, basicamente em um plugin que mostra quantos Click's que você fez, que é calculado durante 10 segundos.Mostrando assim o número de clicks feitos, média de clicks por segundos e média de clicks por minuto! Versão: 1.7 & 1.8 Print's: Comandos: /clicktest Permissão: Nenhuma Créditos: Eu =) Download: https://www.dropbox.com/s/qoc3o13qz147u7e/kClickTest.jar?dl=0 UM LIKE NÃO DÓI O DEDO :-) Editado Janeiro 13, 2016 por KickPost Pq eu quis 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Posso editar esse tópico? ta mt feio ;-=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Boa, basicamente básico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Posso editar esse tópico? ta mt feio ;-=; Sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 boa menino piruleta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Boa, basicamente básico ;-; Fiz em 10 min, no tempo livre :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 nem macro é , ou vocé e macro ou esse plugin ta bugado porque 8 cliques por segundo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) nem macro é , ou vocé e macro ou esse plugin ta bugado porque 8 cliques por segundo ... Eu fiz o click testando, eu clico rápído :< Teste que acabei de fazer: http://prntscr.com/8t6dyo Editado Outubro 20, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu fiz o click testando, eu clico rápído :< e impossivel clicar 8x por segundo o maximo e 135 clicks por 30 segundos , os plugins anti-macro são todos em padrão que mais de 135 clickes por segundo e considerado macro e em forums de servidores grandes de pvp gringos como kohi , badlion, parapots comprovam o que eu disse -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 e impossivel clicar 8x por segundo o maximo e 135 clicks por 30 segundos , os plugins anti-macro são todos em padrão que mais de 135 clickes por segundo e considerado macro e em forums de servidores grandes de pvp gringos como kohi , badlion, parapots comprovam o que eu disse -' Mano meu amigo clicou 13 por seg '-' e não é macro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Sim :) pronto >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Mano meu amigo clicou 13 por seg '-' e não é macro kkkk ai meu cú, vai engana bobo -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 pronto >.> thanks :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Fiz em 10 min, no tempo livre :) E tipo um delay de hit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 E tipo um delay de hit? Não você clica por 10 e ele calcula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Não você clica por 10 e ele calcula Ata interprei mal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ata interprei mal ;-; falei errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 BUMP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Ótimo, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Não funciona em 1.5.2? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Legal. Simples, porém, legal. e impossivel clicar 8x por segundo o maximo e 135 clicks por 30 segundos ,os plugins anti-macro são todos em padrão que mais de 135 clickes por segundo e considerado macroe em forums de servidores grandes de pvp gringos como kohi , badlion, parapots comprovam o que eu disse -' Por Segundo o máximo de cliques possível é 20(Difícil, porém, tem como), mais que isso só usando efeito de poção, ai aumenta os cliques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest King Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 kkkk ai meu cú, vai engana bobo -' Suny amor '-' Eu consigo dar 10+ cliques por segundo facinho! Esse povo que você citou anteriormente só pode ser leso e não consegue clicar mais que 8 vezes '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novo nome de exibição Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Primeiro plugin de testar clique que eu já vi :)parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Legal. Simples, porém, legal. Por Segundo o máximo de cliques possível é 20(Difícil, porém, tem como), mais que isso só usando efeito de poção, ai aumenta os cliques. cliques por segundo mano não tem nadaver com minecraft porque minecraft se eu não mim engano tem limite de 3 cliques por segundo. Suny amor '-' Eu consigo dar 10+ cliques por segundo facinho! Esse povo que você citou anteriormente só pode ser leso e não consegue clicar mais que 8 vezes '-' não seja besta mano e provado até pelos minigames do realmparty quem fizer mais de 300 cliques e reportado por macro vai dar seus 10+ cliques por segundo porque vocé so ta enganando se mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest patrickschwerz13 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 KickPost Cara o pl ta meio bugado pode arrumar e reposta-lo ? pois eu gostei muito e gostaria de usa-lo em meu server !. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 KickPost Cara o pl ta meio bugado pode arrumar e reposta-lo ? pois eu gostei muito e gostaria de usa-lo em meu server !. Esse erro não é do meu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 kickpost o pl ta bugado na 1.5.2 ;-; inicia de boa la e pá 3,2,1 ai aparece 10s só q da os 10s e n termina '-' é infinito .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) kickpost o pl ta bugado na 1.5.2 ;-; inicia de boa la e pá 3,2,1 ai aparece 10s só q da os 10s e n termina '-' é infinito .-. arrumado! Editado Dezembro 29, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyakuyaPlayer Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 arrumado! vc upou no mediafire? pq mostra no mediafire, qndo entra vai p/ o dropbox devolta '-' q o pl foi enviado a 2 meses atras .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados