NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa. Thanks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 THANKS ! FOI AQUELE Q EU TE DISSE ! Deixem sugestao de preço ! 50 centavos hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 50 centavos hu3 te vendo por 50 centavos 1 level de skill minerador serve ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 te vendo por 50 centavos 1 level de skill minerador serve ? Hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 UP MRYAHITO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) up Estou vendendo apartir de 13 Reais ! Mercado Pago conta bancaria e paypal ! Editado Março 7, 2015 por NoxiPvP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Top, sei como é demorado.. mas ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Top, sei como é demorado.. mas ta foda OBRIGADO :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Praq ser pago se for assim prefiro o mcmmo Editado Março 7, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Praq ser pago se for assim prefiro o mcmmo Tu tem demencia cara ? 1° Leia o topico antes de vir comentar merda ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Praq ser pago se for assim prefiro o mcmmo Mcmmo = bugado NxSkills = sem bug.. porem não é completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Mcmmo = bugado NxSkills = sem bug.. porem não é completo eu acho que o plugin do nx é bem feito mais acho que nao presisar ser pago por inquanto até agora so tme 3 skills e vai ser pago '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 eu acho que o plugin do nx é bem feito mais acho que nao presisar ser pago por inquanto até agora so tme 3 skills e vai ser pago '-' Pser.. 3 skills.. mas 2k de linhas.. e postar fre??.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) eu acho que o plugin do nx é bem feito mais acho que nao presisar ser pago por inquanto até agora so tme 3 skills e vai ser pago '-' Ferinha skills para pvp owna ! ngm precisa de skill desarmar,desarmado,acrobacia,etc... agora me diz Eu nao fiz este script parecido com mcmmo ! 1 coisa so q e = q e quando vc clica com botao direito da picareta e pega a velocidade do capeta mineirando ! agora me responda ! NxSkillls tem como dupar ? NxSkills Flooda o teu chat ? NxSkills tem skils inuteis ? McMmo E totalmente configuravel ? (skills leveis comandos xps) McMmo tem o /autosell ? que quando voce minera vc vende automaticamente ? McMmo tem o /adcraft ? McMmo dropa um item escolhido com o nome alterado para players venderem no chestshop ? McMmo tem o mesmo jeito de upar que o nxskills ? McMmo tem o defence do nxskills ? McMmo e script ? McMmo tem suporte a erros e bugs ? McMmo configura pra voce do jeito que voce imaginar ? Agora me diz voce tem capacidade para criar um mcmmo em plugin ? ou em script ? Caso nao nao venha enxer o topico dos outros ! NXSKILLS nao MCMMO Editado Março 7, 2015 por NoxiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ferinha skills para pvp owna ! ngm precisa de skill desarmar,desarmado,acrobacia,etc... agora me diz Eu nao fiz este script parecido com mcmmo ! 1 coisa so q e = q e quando vc clica com botao direito da picareta e pega a velocidade do capeta mineirando ! agora me responda ! NxSkillls tem como dupar ? NxSkills Flooda o teu chat ? NxSkills tem skils inuteis ? McMmo E totalmente configuravel ? (skills leveis comandos xps) McMmo tem o /autosell ? que quando voce minera vc vende automaticamente ? McMmo tem o /adcraft ? McMmo dropa um item escolhido com o nome alterado para players venderem no chestshop ? McMmo tem o mesmo jeito de upar que o nxskills ? McMmo tem o defence do nxskills ? McMmo e script ? McMmo tem suporte a erros e bugs ? McMmo configura pra voce do jeito que voce imaginar ? Agora me diz voce tem capacidade para criar um mcmmo em plugin ? ou em script ? Caso nao nao venha enxer o topico dos outros ! somente em skript e eu n julguei o seu pl eu disse que é bom e so quis dizer que poderia ser free ate um tempo ai qunado vc implementar mais skills vc tira do free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 somente em skript e eu n julguei o seu pl eu disse que é bom e so quis dizer que poderia ser free ate um tempo ai qunado vc implementar mais skills vc tira do free Eu eu estou dizendo que eu n fiz o mcmmo ! e obrigado pelo elogio ! ESTE E O 1° SCRIPT DE SKILLS NADA RELACIONADO A MCMMO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ta mais lepo lepo ainda owna na face do skript " @offilaine " Cade as sugestoes pra v7 do meu sk?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Eu eu estou dizendo que eu n fiz o mcmmo ! e obrigado pelo elogio ! ESTE E O 1° SCRIPT DE SKILLS NADA RELACIONADO A MCMMO ! Ok Parabens pelo skript bem organizado faz um video sobre ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ok Parabens pelo skript bem organizado faz um video sobre ele Pode deixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Locennenha Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 É sério que atualmente os caras tão cobrando dinheiro por isso e ainda existe gente que compra? meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 É sério que atualmente os caras tão cobrando dinheiro por isso e ainda existe gente que compra? meu deus Podemos dizer q................... sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 É sério que atualmente os caras tão cobrando dinheiro por isso e ainda existe gente que compra? meu deus algum problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Locennenha Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 algum problema ? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 posta free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 sim Legal fera agora volte para sua @%$#~&I ! posta free Nem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ta , dhr , bacana , mais cade o skype tiu ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 que foda mano :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 ta , dhr , bacana , mais cade o skype tiu ? '-' anonymous.id.27310 ATT (nao faço mais scripts free) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 anonymous.id.27310 ATT (nao faço mais scripts free) Oq aconteceu com o seu essentials? Nao acho nem por reza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados