Delavor Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Primeiramente, Bom Dia. Estou precisando de pessoas pra abrir um Servidor comigo, quero que o servidor seja épico, mas pra isso precisarei de Staff competentes, construtores experientes, divulgadores, programadores e uma pessoa para poder alugar um servidor para nós criarmos. Quero criar esse Servidor para lucrar e não apenas para falar "Sou dono de um Servidor". O lucro que tivemos irá se repartido para cada função determinada. Se vocês tiverem interessados só responder o post, me add no skype: delavor_ ou no whats: 13-991744677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Vou lhe adicionar no Skype,lá a gente troca idéias! @EDIT Não achei seu Skype. Vou mandar MP para você com o meu! Editado Outubro 20, 2015 por BaseadoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 (editado) Vou lhe adicionar no Skype,lá a gente troca idéias! blz, estou saindo de casa agora, mas daqui umas 3 horas eu volto dai eu converso com você O nome vai estar Giovanni =) Editado Outubro 20, 2015 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Servidor "épico" quando vamos entrar e um FullPvP sem dúvidas Off: Boa sorte chama o @Alexandre ele ama construir servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Eu vou te add no skype, sei faze skripts e construir se for fullpvp ou algum modo padrão nem vou ;-; to pensando em criar um servidor inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu vou te add no skype, sei faze skripts e construir se for fullpvp ou algum modo padrão nem vou ;-; to pensando em criar um servidor inovador Estou fazendo um servidor fullpvp com sistemas inovadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xMorphy Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Se você tiver aquele plugin de kit hg ''grappler'' me passsa via mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 vocé precisa que alguem alugue uma host para vocé ? ou em outras palavras que criar um servidor sem gastar nenhum centavo e lucrar ainda -'?tu não e o mrpower não parceiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados