zBlackList Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Sei Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: Bom eu tenho e todos devem ter o plugin " mob spawner egg changer " q muda o mobspawn etc etc.. Mas ele só funciona clicando com o right click ( botao direito ) e precisa deslogar pra ver o mob alterado Eu queria um q vc clicasse normal , e , alterasse na hora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Sei Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: Bom eu tenho e todos devem ter o plugin " mob spawner egg changer " q muda o mobspawn etc etc.. Mas ele só funciona clicando com o right click ( botao direito ) e precisa deslogar pra ver o mob alterado Eu queria um q vc clicasse normal , e , alterasse na hora ! Acho que não é possível isso, porque quando tu desloga é pra recarregar os chunks eu acho ou algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Acho que não é possível isso, porque quando tu desloga é pra recarregar os chunks eu acho ou algo do tipo... > caso < vc achar , um plugin assim , me passa Sim é possivel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 > caso < vc achar , um plugin assim , me passa Sim é possivel . Como você sabe que é possivel? '-' Até onde eu sei (nos meus conhecimentos) não da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Como você sabe que é possivel? '-' Até onde eu sei (nos meus conhecimentos) não da Da sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Como você sabe que é possivel? '-' Até onde eu sei (nos meus conhecimentos) não da Da sim pq eu jogava num servidor que tinha isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Da sim pq eu jogava num servidor que tinha isso Ne q da ? , ghost se vc tiver me passa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ne q da ? , ghost se vc tiver me passa? tenho n mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 silkspawners ele não precisa deslogar e e possível trocar mensagens e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Acho que não é possível isso, porque quando tu desloga é pra recarregar os chunks eu acho ou algo do tipo... é possivel sim, na cl tem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 é possivel sim, na cl tem isso na CL eu sempre precisei relogar pra ver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Acho que não é possível isso, porque quando tu desloga é pra recarregar os chunks eu acho ou algo do tipo... É sou dar unload nos chunks, é fácil de fazer isso :) Se pah eu faço para você ^^; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 @zTeaguBR pode fechar escravo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados