Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x] Server-icon[ ] Outro: Tema: [x] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: Tipo eu gostaria que vocês escrevessem no meio NarquiaBR (nome do meu sévis) em um tom bem vermelho, com a letra igual do mine em um estilo meio cartoon tãoligados ? e embaixo em letra meio da cor Gold (amarelo gold é tipo isso) escrevessem O servidor bom existe, a ai sla dos lado direito coloque um enderdragon e do esquerdo um Wither boss, lembrando, tudo no Estilo Cartoonzado. vlw pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [x] Server-icon [ ] Outro: Tema: [x] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [x] Outro: Tipo eu gostaria que vocês escrevessem no meio NarquiaBR (nome do meu sévis) em um tom bem vermelho, com a letra igual do mine em um estilo meio cartoon tãoligados ? e embaixo em letra meio da cor Gold (amarelo gold é tipo isso) escrevessem O servidor bom existe, a ai sla dos lado direito coloque um enderdragon e do esquerdo um Wither boss, lembrando, tudo no Estilo Cartoonzado. vlw pessoas ? Olha os Double-post, tu ta abusando disso mano, ja te avisei varias vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olha os Double-post, tu ta abusando disso mano, ja te avisei varias vezes... Nussa gente do céu se vc fala isso denovo eu juro que eu me jogo numa pilha de tnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 qual é o tamanho pq colocar tudo isso que você falou não vai caber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) qual é o tamanho pq colocar tudo isso que você falou não vai caber server icon so guenta 64x64 @Topic eu ate faria ;-; mais se que muita coisa ne um negoço tao pequeno vei Editado Outubro 21, 2015 por DMFCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 qual é o tamanho pq colocar tudo isso que você falou não vai caber Poisé... @TOPIC: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados