Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Recrutados. Editado Outubro 23, 2015 por Galo Cego - o DragonBorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Deixe-me ver se entendi correto, você quer que os Desenvolvedores e Designers façam logos/plugins para o seu servidor em troca de VIP de um mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Deixe-me ver se entendi correto, você quer que os Desenvolvedores e Designers façam logos/plugins para o seu servidor em troca de VIP de um mês? É, ninguem sai sem vantagem, eu não fico sem dinheiro pra host e você não fica sem lucro, ao invés de pagar 25 inteiro você só paga 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Praticamente você ta falado para fazer construções / plugins de graça , quem vai comprar um VIP em um servidor sem inovasão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Praticamente você ta falado para fazer construções / plugins de graça , quem vai comprar um VIP em um servidor sem inovasão? Eu se fosse você não abria a boca pra falar merda principalmente se for do meu servidor porque eu NÃO ADMITO, deu um trabalho do car#lho pra fazer esse servidor ai eu como comecei sem saber nada 2 anos eu consegui então n fala merda pq o meu servidor tem Inovação o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Eu se fosse você não abria a boca pra falar merda principalmente se for do meu servidor porque eu NÃO ADMITO, deu um trabalho do car#lho pra fazer esse servidor ai eu como comecei sem saber nada 2 anos eu consegui então n fala merda pq o meu servidor tem Inovação o suficiente. Se você acha , tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 É, ninguem sai sem vantagem, eu não fico sem dinheiro pra host e você não fica sem lucro, ao invés de pagar 25 inteiro você só paga 9 O VIP vai sair 25 reais? E tu quer que eles paguem pelo VIP ainda? 9 Reais é pouco eu sei, mais é dinheiro cara, no minimo eles deveriam receber ADM ou VIP Permanente cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Galo Cego - o DragonBorn Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Não eu ja revi a minha proposta ai o lek que ta me fazendo as coisas levou de free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados