Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Já eh o 4 tópico PK os anúncios atrapalha mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Como cê faz upload de screen captures direto do celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Como cê faz upload de screen captures direto do celular? @topic que anuncio atrapalha, não tem nenhum anuncio na gamers board Editado Outubro 21, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 @topicque anuncio atrapalha, não tem nenhum anuncio na gamers board Na página inicial tem vários, no fim do fórum também! Como cê faz upload de screen captures direto do celular? Apertei o botão ligar + volume junto e upei no imgur! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 po seu celular aguenta o forum sem a skin do mobile poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 po seu celular aguenta o forum sem a skin do mobile poxa todo celular aguenta, a não ser se o celular for de 1843 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 po seu celular aguenta o forum sem a skin do mobile poxa Moto G 2014 (16)GB (1)RAM (4)G todo celular aguenta, a não ser se o celular for de 1843 Nem todos, alguns Samsungs e multilaser não aguentam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 poxa o meu e LG roda tudo da vida ,e nem roda um forum,parece pc gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 poxa o meu e LG roda tudo da vida ,e nem roda um forum,parece pc gamer :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Na página inicial tem vários, no fim do fórum também! Apertei o botão ligar + volume junto e upei no imgur! não tem nenhum anuncio no fórum, deve ser seu telefone que tem virus sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 não tem nenhum anuncio no fórum, deve ser seu telefone que tem virus sla Depois eu mando os prints, eu uso antivírus pago, nunca na galáxia vou ter problemas com vírus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Depois eu mando os prints, eu uso antivírus pago, nunca na galáxia vou ter problemas com vírus! sonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Caramba ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Hummm... Acho que ta na hora de vc levantar esse rabo gordo e ir na rua ter com os amigos e pegar mina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 sonha. Avast Premiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados