Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pergunta: Quantos desenhos estão fora da ordem de todos? qual o numero da ordem numerica referente a eles? e a ultima: Qual dos desenhos não tem nenhuma parte vermelha? Premio: 1 Like do KID BENGALA abs. e boa sorte! vamo cansar a mente pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 o desenho do canto inferior esquerdo nao tem parte vermelia GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Canto esquerdo ao inferior FOI FÁCIL SEU NUB U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Acho que eu fiz 3 perguntas...: Canto esquerdo ao inferior FOI FÁCIL SEU NUB U.U o desenho do canto inferior esquerdo nao tem parte vermelia GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Acho que eu fiz 3 perguntas...: idai, eu so respondi uma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 idai, eu so respondi uma '-' idai que o tópico é meu, se está a fim de caçoar do meu jogo, por favor, saia. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 idai que o tópico é meu, se está a fim de caçoar do meu jogo, por favor, saia. obrigado. blz, primeira pergunta: nenhum segunda pergunta: nenhum terceira pergunta: nenhum nao existe DESENHO ai, isso sao FOTOS chola mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 desenho 33 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 desenho 33 ;-; Errou, e são 3 perguntas amigo! boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Canto esquerdo ao inferior FOI FÁCIL SEU NUB U.U U certu é si dizê: Se cria vergonha nesa sua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Acho que ninguém vai acertar, melhor eu falar a resposta logo e fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados