Guest Wheeze Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 1ª Dúvida: Como eu faria um comando que tem que ter o argumento0 além do próprio comando e que não pudesse ter mais argumentos além disso. Exemplo de comando: /tag &aDOIDAO Acho que já deu pra entender 2ª Dúvida: Queria saber se alguém me arranja a API de mudar de skin e me dar um mini tutorial pra já saber como usa-la :) --- Agradeço a todos que ajudarem! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Duvida 1 pelo que eu entendi é isso @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(sender instanceof CommandSender) { return false; } if(sender instanceof Player) { if(label.equalsIgnoreCase("tag")) { if(args.length == 1) { // argumento certo } if(args.length != 1) { // erro de argumento } } return false; } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 1ª Dúvida: Como eu faria um comando que tem que ter o argumento0 além do próprio comando e que não pudesse ter mais argumentos além disso. Exemplo de comando: /tag &aDOIDAO Acho que já deu pra entender 2ª Dúvida: Queria saber se alguém me arranja a API de mudar de skin e me dar um mini tutorial pra já saber como usa-la :) --- Agradeço a todos que ajudarem! :) @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if ((cmd.getName().equalsIgnoreCase("tag")) || (cmd.getName().equalsIgnoreCase("tags"))) { Player p = (Player)sender; if (args.length == 0) { p.sendMessage("§cUse /tag doidao"); return false; } if (args[0].equalsIgnoreCase("doidao")) { { p.setDisplayName("§4" + p.getName() + ChatColor.WHITE); p.setPlayerListName("§4" + getShortStr(p.getName()) + ChatColor.RED); p.sendMessage("§cVoce setou a tag §4Doidao"); return true; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 e se quiser que possa ser qualquer palavra nesse argumento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wheeze
1ª Dúvida: Como eu faria um comando que tem que ter o argumento0 além do próprio comando e que não pudesse ter mais argumentos além disso.
Exemplo de comando: /tag &aDOIDAO
Acho que já deu pra entender
2ª Dúvida: Queria saber se alguém me arranja a API de mudar de skin e me dar um mini tutorial pra já saber como usa-la :)
---
Agradeço a todos que ajudarem! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados