Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Prezados, Por meio deste tópico divulgar meu canal do youtube vou dar umas explicada no que é focado. Canal focado em jogos como: Minecraft - PvP Montage Warface - Frag Movie Tutorias - Aleatorios #PergunteAoXande - igual ao Pergunte ao Japa entre outros. Bom galera sou novo nesse ramo comecei pouco tempo e como toda yt iniciante quer aumentar seus incristo. Donada entrei hoje e tava com 15 subs pela minha frequencia de videos e agora não vou parar então peco para dar uma passada lá https://www.youtube.com/channel/UCkGitqLcJ-3DxiBtfl6hrAw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mesmo pelas suas birras eu me inscrevo me add skype dnv alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa sorte com o canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa sorte com o lepu lepu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 boa sorte com o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 boa doideira teu canal ! agr e seu sv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 boa sorte com canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 boa doideira teu canal ! agr e seu sv ? Como assim? Mesmo pelas suas birras eu me inscrevo me add skype dnv alex Pra me ameaçar denovo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Como assim? Pra me ameaçar denovo ?? para te estrupar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Como assim? Pra me ameaçar denovo ?? CraftCube nao e teu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 CraftCube nao e teu ? Na verdade e do matgsan e não sou o Belori de lá apenas uso o nick pq sou pobre e nao tenho dim dim pra comprar mine ori pra ter skin com terno ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Na verdade e do matgsan e não sou o Belori de lá apenas uso o nick pq sou pobre e nao tenho dim dim pra comprar mine ori pra ter skin com terno ksksks MEU DEUS NAO CREIO '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 MEU DEUS NAO CREIO '=' no que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 no que? q vc e fake '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 q vc e fake '-' Fake? apenas uso o nick nao desvie do assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Fake? apenas uso o nick nao desvie do assunto Vc usa o nick dele vc usa a foto dele e nao e fake ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vc usa o nick dele vc usa a foto dele e nao e fake ? essa foto eu usava em 2012 quando era mod de um servidor bem antes do pernanbucando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 essa foto eu usava em 2012 quando era mod de um servidor bem antes do pernanbucando '-' Ta bom cara ! voce nao e fake dele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa sorte com o canal.... aproveita e passa no meu, quem sabe um dia fazemos uma gameplay juntos! http://bit.ly/CyberRusher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Boa sorte com o canal.... aproveita e passa no mecreu, quem sabe um dia fazemos uma gameplay juntos! http://bit.ly/CyberRusher Galera se inscreva ai ! canal foda ele q fez minha intro ! so p agradecer mesmo Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Galera se inscreva ai ! canal foda ele q fez minha intro ! so p agradecer mesmo Gabriel Obrigado pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados