Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] BUG


Guest Wheeze

Pergunta

bom, to fazendo um plugin de menu ai tem uam bigorna e quando clica na bigorna abre o inventario de uma bigorna real, ai quando coloco um item lá e/ou reparo envia um erro

 

http://prntscr.com/8u2cfu

 

onde esta marcado em vermelho é o erro que fica se repetindo

 


 

complementando tambem, adicionei um GUI de uma fornalha e ela meio que não funciona, "como assim não funciona?" coloco carvão (combustivel) e a carne para assar e simplesmente fica lá de enfeite.​

Editado por Wheeze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

eita'-'

 

arrumei:

http://prntscr.com/8u2cfu

complementando tambem, adicionei um GUI de uma fornalha e ela meio que não funciona, "como assim não funciona?" coloco carvão (combustivel) e a carne para assar e simplesmente fica lá de enfeite.

Passa seu code...

 

 

Flw vo sair chegar te ajduo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa seu code...

 

 

Flw vo sair chegar te ajduo

ta ai:

 

@EventHandler
public void onInventoryClick(InventoryClickEvent e) {
 
Inventory inv = e.getInventory();
if(!inv.getTitle().equals("Ferramentas"))
return;
 
if(!(e.getWhoClicked() instanceof Player))
return;
 
Player p = (Player) e.getWhoClicked();
ItemStack item = e.getCurrentItem();
 
if(item.getType() == Material.WORKBENCH) {
 
Inventory workbench = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.WORKBENCH);
p.openInventory(workbench);
}
 
if(item.getType() == Material.ANVIL) {
 
Inventory anvil = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.ANVIL);
p.openInventory(anvil);
}
 
if(item.getType() == Material.FURNACE) {
 
Inventory furnace = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.FURNACE);
p.openInventory(furnace);
}
 
e.setCancelled(true);
}
​
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta ai:

@EventHandler
public void onInventoryClick(InventoryClickEvent e) {
 
Inventory inv = e.getInventory();
if(!inv.getTitle().equals("Ferramentas"))
return;
 
if(!(e.getWhoClicked() instanceof Player))
return;
 
Player p = (Player) e.getWhoClicked();
ItemStack item = e.getCurrentItem();
 
if(item.getType() == Material.WORKBENCH) {
 
Inventory workbench = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.WORKBENCH);
p.openInventory(workbench);
}
 
if(item.getType() == Material.ANVIL) {
 
Inventory anvil = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.ANVIL);
p.openInventory(anvil);
}
 
if(item.getType() == Material.FURNACE) {
 
Inventory furnace = Bukkit.createInventory(null, InventoryType.FURNACE);
p.openInventory(furnace);
}
 
e.setCancelled(true);
}
​

Verifica pelo nome e passa o código onde se cria a GUI

Editado por stalker112
h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ajudar

mas pelo que fiquei sabendo na 1.8 para criar GUI's desse tipo é necessario o uso de packets

mesmo assim obrigado pela ajuda.

 

Obs: Já podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...