Guest Wheeze Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Bom, estou com um projeto de um plugin que seria um menu baseado em sistema de inventários, falando de um jeito mais compreensivo InventoryGUI. Bom, esse é o projeto atual do plugin que estarei disponibilizando para vocês: http://prntscr.com/8u1pbi não mandei código porque não quero revelar coisas mais 'secretas' Bom, a minha idea para esse plugin é fazer um menu totalmente optimizado com várias coisas como, bigorna, mesa de trabalho, fornalha (talvez), Spawn de mobs, teste de efeitos, teste de sons, etc... Este tópico em si é para discutir sobre o plugin ser uma boa idea e também as sugestões que vocês tiverem para o plugin, quando forem dar sugestões digam a sugestão e porque eu também deveria fazer tal coisa. Quando eu terminar o plugin e postar o tópico sobre ele deixarei os créditos da sugestões feitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados