Frogguer Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Função: abri um menu GUI de kits com 4 kits Kit PvP, Kit Noob, Kit Vip, Kit VIP+ Kit vip é Kit Vip+ os itens na Gui tem que esta encantados hum quero que cada kits execute um comando no cmd Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [X] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Kit Kits Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Adiciona skype que eu faço para você Skype: playb0t ( E no que estou agora ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 (editado) Algum comando pra abrir o menu?, e qual itens voce quer em cada kit? Editado Outubro 24, 2015 por HeyMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Algum comando pra abrir o menu?, e qual itens voce quer em cada kit? Kits kit quero que execute um comando no cmd os dois em vermelho quero encantados apenas de enfeite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Kits kit quero que execute um comando no cmd os dois em vermelho quero encantados apenas de enfeite Certo, qual o comando voce quer que execute? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Chama skype que eu faço pra tu: iraziel2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Certo, qual o comando voce quer que execute? kit pvp kit noob kit vip kit vipplus Chama skype que eu faço pra tu: iraziel2015 tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 kit pvp kit noob kit vip kit vipplus tá Download: http://www.mediafire.com/download/764yyorx9kt5wip/gKits.jar qualquer erro so falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados