DoceAzedo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Minha sugestão é simples: adicionar uma área "Eventos" em "Designer" e dentro dela um "Eventos Terminados". Assim, nós Designers poderemos promover eventos para pessoas com habilidades de edição, e quem sabe conhecer futuros Designers do fórum. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Está totalmente apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Boa idéia apoiada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiza Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Minha sugestão é simples: adicionar uma área "Eventos" em "Designer" e dentro dela um "Eventos Terminados". Assim, nós Designers poderemos promover eventos para pessoas com habilidades de edição, e quem sabe conhecer futuros Designers do fórum. Oia eu ali, nossa eu sou mt lindo mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Se eu fosse responsavel desta área, eu aprovaria (Só tenho carta branca de skripts rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados