Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Nome do Plugin: Escolha do autor Versão do Servidor: 1.7.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: sla Informações: São 7 comandos1 /comprar pequeno - preço editável 2 /comprar medio - preço editável 3 /comprar grande - preço editável 4 /comprar pvpoff - preço editiavel 5 /deletarterreno - 6 /addamigo <nick> 7 /delamigo <nick> Alguns comandos devem funcionar quando o player estiver dentro do terreno ( 4,5,6,7 ) Dou o tobinha da minha vizinha pra quem fizer Editado Fevereiro 28, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Imitão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 .-. consigo fazer ja fiz .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Imitão.. Não é só você que precisa de um plugin de terrenos. Se alguém fizer pra mim não vou privar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 .-. consigo fazer ja fiz .-. fez ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 fez ? ;-; sim .-. e estou atualizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 sim .-. e estou atualizando por acaso é aquele tzsimpleterreno ? pq ja tentei usar akilo e n funciona kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 fez ? ;-; Não é só você que precisa de um plugin de terrenos. Se alguém fizer pra mim não vou privar. Cuidado rapaz, double-post man '-' MEMBRO ALERTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 por acaso é aquele tzsimpleterreno ? pq ja tentei usar akilo e n funciona kk ne nao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 ne nao ;-; diz que não vai ser pago ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 diz que não vai ser pago ;-; nao vai ser pago tambem nem free pq como xkizame disse perdi meu tempo digitando intao tem que ser privadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 nao vai ser pago tambem nem free pq como xkizame disse perdi meu tempo digitando intao tem que ser privadu afs da pra eu man só preciso disso pra ter meu server ( 80%pronto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Não é só você que precisa de um plugin de terrenos. Se alguém fizer pra mim não vou privar. ''u'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 ''u'' ''u'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 nao vai ser pago tambem nem free pq como xkizame disse perdi meu tempo digitando intao tem que ser privadu Posta pa nois pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Posta pa nois pf to terminando to atualizando ele tava com alguns bugs .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Plugin ? tzmarcio dlc ta fazendo script sem bugs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 to terminando to atualizando ele tava com alguns bugs .-. Mas vai postar? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Plugin ? tzmarcio dlc ta fazendo script sem bugs ! sim testando uns bagui ainda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 sim testando uns bagui ainda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Imitão.. pq imitao ? ele tbm quer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pq imitao ? ele tbm quer '-' "u" porque sou v1d4l0k4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 29, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Nome do Plugin: Escolha do autor Versão do Servidor: 1.7.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: sla Informações: São 7 comandos 1 /comprar pequeno - preço editável 2 /comprar medio - preço editável 3 /comprar grande - preço editável 4 /comprar pvpoff - preço editiavel 5 /deletarterreno - 6 /addamigo <nick> 7 /delamigo <nick> Alguns comandos devem funcionar quando o player estiver dentro do terreno ( 4,5,6,7 ) Dou o tobinha da minha vizinha pra quem fizer Ainda está querendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Ainda está querendo? Não, pare de fazer free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados