Guest Relâmpago Marguins Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Foto Da Beta do Launcher : https://twitter.com/...f_src=twsrc^tfw Twitter de um dos desenvolvedores do minecraft Bem o launcher ainda esta em alpha mais o visual ja esta bem melhor Achei o visual Fodasticamente Foda Muito Top Mesmo Estou esperando este launcher novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 pra mim não faz tanta diferença, só se tiver uma mudança boa, tipo ver a ultima vez logado, etc, se for as mesmas funções eu prefiro o atual mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Que lindo, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 que coisa mais bonita assim fico melhor so na espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Até que ta bonito. Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Beeem mais bonito que o antigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados