Lord Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Nos últimos dias, a hostinger está dando dominios. xyz grátis por um ano, eu consegui um, e quero saber como aponto o domínio para o IP do meu Server, para utilizar ele, tipo jogar.meudominio.xyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 não consegui pegar @topic procura por apontar DNS ai um lugar vc coloca jogar outro ip 123,123,123,133 e outro o TIPO ( TIPO A ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 você tem que ver com o dono da host envia uma ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xMorphy Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Envia um ticket a empresa que ela irá explicará 100% eficiente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados