Ir para conteúdo

[Entregue] [PEDIDO]ServerIcon

Skytalos

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Pedido:Gostaria que fizesse um server icon com o nome Legion Craft Survival , a imagem com um bloco de terra

[  ] Assinatura
[  ] Avatar
[  ] Banner para divulgação
[  ] Banner para Youtube
[ x ] Server-icon
[  ] Outro:

Tema:

[x  ] Minecraft
[  ] Livre
[  ] Outro:

Tamanho:

[  ] 400x200 (Assinatura)
[  ] 150x250 (Avatar)
[  ] 468x60 (Banner para divulgação)
[  ] 2560x1440 (Banner YT)
[ x ] 64x64 (Server-icon)
[  ] Outro:

Texto:

[  ] N/D
[ x ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Seria Possivel Escrever Legion Craft Survival  Mais Seria Possivel Escrever LC =LegionCraft O 64X64 Pixels e muito piqueno

Estarei Entregando Agora Mesmo 5Minutos

@Edit ;-; Fis Errado :v alterei ja

Editado por DMFCraftBR
Link para o comentário

U4gIJgH.png

Poderia por o nome &bLegion&2Craft ? com uma fonta bacana com uma posição meio bagunçadinha?  

Nao Seria Possivel Escrever Legion Craft Survival  Mais Seria Possivel Escrever LC =LegionCraft O 64X64 Pixels e muito piqueno

Estarei Entregando Agora Mesmo 5Minutos

@Edit Ta Ai ;-; Ta Meio Ruim Sei La Nao To Em Casa Maus Ai :V

Fis 4 Tipo

Poderia por o nome &bLegion&2Craft ? com uma fonta bacana com uma posição meio bagunçadinha?  

Link para o comentário

Blz ;-; Mais qual tipo voce quer ? escolhe um deles sei la Nao Tem Como Escrever Legion Craft ia fica muito ruim pq nao tem espaço 64x64 e muito piqueno escolhe um la da para po LG ;-; nas cor que voce pedio

Editado por DMFCraftBR
Link para o comentário

Blz ;-; Mais qual tipo voce quer ? escolhe um deles sei la Nao Tem Como Escrever Legion Craft ia fica muito ruim pq nao tem espaço 64x64 e muito piqueno escolhe um la da para po LG ;-; nas cor que voce pedio

É só diminuir a fonte moço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...